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Nova campanha da Texaco reforça inovação para os desafios do futuro

A Texaco Lubrificantes lança neste mês sua nova campanha institucional, com o slogan “O futuro desde sempre”. Criada pela agência Fullpack, a campanha mostra que a marca Texaco está sempre conectada com o futuro, preparada para enfrentar os desafios e se adaptar às necessidades dos novos tempos.
A campanha se baseia no real instinto de inovar e olhar adiante da marca. Desde o início da pandemia no Brasil a Texaco mostrou sua capacidade de adaptabilidade e moldou seus projetos ao novo contexto.
A Carreta Texaco, projeto de ação social que há seis anos percorre o país levando serviços de saúde para população, foi remodelada para um formato que respeita o distanciamento social e com enfoque na prevenção à covid-19. Em parceria com concessionárias, a Carreta ofereceu nas estradas suporte aos caminhoneiros com orientações e kits de higiene.
A Texaco também se reinventou com seu projeto de capacitação para reparadores e donos de oficinas chamado Oficinas do Futuro, idealizado para acontecer em encontros presenciais, que se tornaram impossíveis neste momento sensível. A marca não somente trouxe aulas online ao vivo, como ampliou seu conteúdo e vagas, possibilitando mais acesso a informações importantes para os profissionais do setor.
No caso da Stock Car, que teve as corridas adiadas, a Texaco promoveu lives que permitiram ao público conhecer mais sobre os bastidores da equipe Full Time Texaco.
A Texaco não só manteve ativos seus projetos ao longo desse ano, como também foi a primeira marca a lançar no Brasil um lubrificante para motor categoria API SP, trouxe para o mercado um novo fluido para caixas de câmbio CVT, além de outros lançamentos que estão previstos ainda para 2020.
“Com essa campanha, a Texaco reforça que é uma marca inovadora e atenta às transformações do mundo, bem como às necessidades dos seus clientes e parceiros. Estamos sempre desenvolvendo produtos que proporcionam melhor performance para os motores. A campanha veio para mostrar que a inovação está em nosso DNA”, afirma Paulo Gomes, diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes, que detém a marca Texaco no Brasil.
A campanha vai ao ar a partir do dia 23 de julho, nas redes sociais da marca e mídias digitais.
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Bauducco e Ampfy trazem de volta o desafio gastronômico natalino no TikTok

Depois do sucesso da primeira edição, o “Desafio Bauducco Lovers”, o desafio gastronômico para fãs no TikTok, está de volta à plataforma com uma nova temporada. Criado pela Ampfy, o reality vai eleger o maior fã de Bauducco Panettone ou Bauducco Chocottone® em uma disputa cheia de receitas, humor e espírito natalino.
Dando continuidade ao movimento de “contemporanização” da marca, que inclui rebranding, collabs e inovações de portfólio e formatos, a ação reforça a conexão da Bauducco com a Geração Z, principal público do TikTok.
Para participar, os criadores de conteúdo demonstraram seu amor por Bauducco Chocottone ou Bauducco Panettone em uma receita com o produto escolhido, postaram na plataforma com a hashtag #BauduccoLovers e a trilha oficial disponibilizada na página da missão, e seguiram o perfil oficial da marca. Foram mais de 660 vídeos enviados nessa fase, e os seis selecionados agora estão divididos entre os times “Panettoners” e “Chocottoners”, com três integrantes cada.
As provas gravadas na Bauducco Cozinha irão ao ar a partir do dia 11/11, sempre às terças-feiras, com quatro episódios no TikTok apresentados pela influenciadora e comediante Raquel Real, conhecida por conteúdos de humor e com mais de 500 mil seguidores. O último episódio abre a votação pública para eleição do novo Bauducco® Lover e a grande final, ao vivo, acontece no dia 09/12, quando o público descobrirá quem é o verdadeiro campeão.
“O Bauducco Lovers voltou em uma edição especial de Natal, uma temporada cheia de entretenimento, diversão e 100% nativa do TikTok. Dessa vez a narrativa ficará em torno de uma das disputas mais clássicas do Natal: Bauducco Chocottone x Bauducco Panettone, e vamos descobrir o maior amante dos nossos protagonistas de Natal”, comenta Mayara Ribeiro, diretora de criação da Ampfy.
“O sucesso da primeira edição do desafio mostrou o quanto nossa comunidade é apaixonada pela Bauducco. Agora, nesta nova temporada, daremos ainda mais protagonismo aos fãs da marca, valorizando a criatividade e o conteúdo que nasce deles. A Bauducco é a marca do Natal no Brasil e só nós temos o Chocottone®, nossa marca registrada que é sinônimo de categoria. Por isso faz todo sentido que sejamos nós a conduzir, de forma divertida e autêntica, essa conversa que já faz parte da tradição natalina do país” explica André Kieling, gerente executivo de marca e insights da Bauducco.
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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.
O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.
Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.
Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.









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