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Nova campanha da Texaco reforça inovação para os desafios do futuro

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A Texaco Lubrificantes lança neste mês sua nova campanha institucional, com o slogan “O futuro desde sempre”. Criada pela agência Fullpack, a campanha mostra que a marca Texaco está sempre conectada com o futuro, preparada para enfrentar os desafios e se adaptar às necessidades dos novos tempos.

A campanha se baseia no real instinto de inovar e olhar adiante da marca. Desde o início da pandemia no Brasil a Texaco mostrou sua capacidade de adaptabilidade e moldou seus projetos ao novo contexto.

A Carreta Texaco, projeto de ação social que há seis anos percorre o país levando serviços de saúde para população, foi remodelada para um formato que respeita o distanciamento social e com enfoque na prevenção à covid-19. Em parceria com concessionárias, a Carreta ofereceu nas estradas suporte aos caminhoneiros com orientações e kits de higiene.

A Texaco também se reinventou com seu projeto de capacitação para reparadores e donos de oficinas chamado Oficinas do Futuro, idealizado para acontecer em encontros presenciais, que se tornaram impossíveis neste momento sensível. A marca não somente trouxe aulas online ao vivo, como ampliou seu conteúdo e vagas, possibilitando mais acesso a informações importantes para os profissionais do setor.

No caso da Stock Car, que teve as corridas adiadas, a Texaco promoveu lives que permitiram ao público conhecer mais sobre os bastidores da equipe Full Time Texaco.

A Texaco não só manteve ativos seus projetos ao longo desse ano, como também foi a primeira marca a lançar no Brasil um lubrificante para motor categoria API SP, trouxe para o mercado um novo fluido para caixas de câmbio CVT, além de outros lançamentos que estão previstos ainda para 2020.

“Com essa campanha, a Texaco reforça que é uma marca inovadora e atenta às transformações do mundo, bem como às necessidades dos seus clientes e parceiros. Estamos sempre desenvolvendo produtos que proporcionam melhor performance para os motores. A campanha veio para mostrar que a inovação está em nosso DNA”, afirma Paulo Gomes, diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes, que detém a marca Texaco no Brasil.

A campanha vai ao ar a partir do dia 23 de julho, nas redes sociais da marca e mídias digitais.

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7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

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Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.

“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.

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Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

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A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

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