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Nova campanha da Cielo anuncia expansão de Cielo Digi

Diante da aceleração digital provocada pela pandemia, a Cielo lançou, ano passado, o Cielo Digi, pacote de soluções digitais desenvolvido para todos os tipos e tamanhos de negócios. Com notável aceitação, a plataforma da Cielo agora anuncia expansão. E para promover a novidade, a marca conta com campanha criada pela AlmapBBDO.
“A campanha retrata mais uma etapa do CieloDigi, movimento que começou em 2020 e que reforça a busca da Cielo em oferecer as melhores soluções, sejam elas digitais, financeiras ou educativas. Procuramos entender diariamente os desafios de quem tem um negócio no Brasil, nos colocarmos lado a lado e acompanhá-los nesse mundo em transformação”, destaca Thalita Martorelli, Head de Marketing da companhia.
Buscando posicionar a Cielo como uma empresa que oferece diversas soluções digitais para todos os tipos de negócios, além das físicas de pagamento como as maquininhas e, também, como uma empresa tecnológica e inovadora, a agência desenvolveu uma campanha que conta com filme de 30 segundos que será veiculado na TV aberta e fechada. Na mensagem é possível ver diversos negócios e comércios, físicos e digitais, que, ao fazerem uso dos serviços oferecidos pelo Cielo Digi, passaram a aceitar todas as formas de pagamento, inclusive pelas redes sociais. A novidade ainda anuncia parceria inédita com o Google, na qual os clientes podem divulgar suas lojas, entre outras soluções completas para acompanhar o mundo em transformação.
A expansão da plataforma ainda traz entre suas soluções financeiras o Receba Rápido – para antecipação de vendas, o Receba Mais – acesso a crédito de forma facilitada, e até mesmo o Parcelado Cliente – que oferece o parcelamento das vendas sem cobrança extra para o comércio. O Cielo Digi ainda possibilita o acesso à conteúdos educacionais gratuitos, oferecidos em parceria pelo Eduk e Sebrae, para auxiliar os empreendedores e empresários nos processos de digitalização de seus negócios.
A campanha pode ser conferida nas redes oficiais da marca, como Twitter, Linkedin, YouTube, Facebook e Instagram, e ainda conta com uma estratégia de mídia que envolve pílulas branded content desenvolvido para a CNN Brasil, merchandising no programa Tonight, apresentado por Gabriela Prioli e um quadro chamado “Histórias Reais, Soluções Digitais” que é exibido durante o programa Pequenas Empresas Grandes Negócios na Globo, anúncios no Facebook e Google, e ainda, impulsionamento realizado por influenciadores, incluindo o apresentador Luciano Huck.
Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Cielo
Campanha: Cielo Digi
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Ricardo Chester
Diretor de criação: Iron Brito
Criação: Iron Brito e Marcelo Pignatari
Atendimento: Marina Veludo, Marcus Avena, Luana Sabonge e Mateus Souza
Planejamento: Sergio Katz, David Gross, Thauanne Menezes, Isabela Ventura e Inaeh do Nascimento Souza
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Camille Abdo, Rayza Oliveira, Peterson Santana, Gustavo Castanheira e Sávio Figueiredo
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi
Art buyer: Maria Teresa Setti de Arruda e Ana Cecilia da Costa
Aprovação cliente: Thalita Martorelli, Luciana Menegheli, Natalia Diniz, Bruna Indicatti e Catarina Xidieh
Produtora Filme: Compañia
Diretor: Cinza
Produção Executiva: Maria João Calheiros
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Assistente de Direção: Vitor Moreno
Atendimento Produtora: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Giba Rodrigues e Ale Pierro
Montagem: Daniel Barosa
Pós-Produção/Finalização: Eduardo Coelho – Dudu
Produtora de Áudio: RAW
Desenhista de Som: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Editor de Som: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Mixador de Som: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Locutor: Wanessa Morgado
Diretor de Gravação de Voz: Robério Barbosa
Compositor de Trilha: Ricardo Pinda e Hilton Raw
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Rolê na Paulista é a nova atração gratuita aos visitantes do Shopping Cidade São Paulo

Para consolidar o amor que o Shopping Cidade São Paulo e seus clientes têm pela cidade, o shopping está promovendo um tour cultural pelos principais pontos da Avenida Paulista com muita cultura e conhecimento.
Acompanhado por guias turísticos especializados, o visitante conhecerá curiosidades sobre a história da Avenida Paulista, monumentos icônicos, instituições culturais e espaços que fazem da Paulista um dos lugares mais vibrantes e marcantes de São Paulo.
O passeio acontece todos os domingos e qualquer pessoa pode participar gratuitamente se inscrevendo através de um cadastro feito no site Megapass.
A jornada começa no shopping, passa pelo Edifício Gazeta, primeiro Mc Donald´s de SP, Centro Cultural Coreano, Hospital e Capela Santa Catarina, Japan House, Casa das Rosas, Sesc Avenida Paulista, Boulevard do Rádio, Itaú Cultural, Escola Rodrigues Alves (prédio histórico), Instituto Pasteur, Escultura Mafalda (Livraria Martins Fontes), Club Homs (relógio Sírio), Edifício Torre Paulista, Escultura Tomie Ohtake, Centro Cultural FIESP, Parque Trianon, Vão do MASP, CNN I Cidade Matarazzo e finalmente no jardim do Shopping Cidade São Paulo, terminando no empreendimento com duração aproximada de três horas.
“O projeto ‘Rolê na Paulista’ reforça nosso propósito de ser o shopping de quem vive São Paulo, promovendo experiências que conectam as pessoas à cidade e aos pontos icônicos da Avenida Paulista”.
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Chevrolet celebra 100 anos com campanha imersiva inédita que resgata clássicos no Spotify

Já pensou no que estaria ouvindo dentro do seu Chevrolet Monza na década de 80? A Chevrolet inova mais uma vez e lança ação exclusiva no Spotify como parte de sua campanha de 100 anos no Brasil, assinada pela WMcCANN. A ação ‘Chevrolet 100 Anos de Hits’ convida os usuários da plataforma a reviverem os sucessos que marcaram sua história dentro de um Chevrolet ao longo das décadas, com os seus modelos clássicos e os clássicos da música que brilharam em seus rádios dos anos 20 até hoje.
“Nesta ação exclusiva no Spotify, reafirmamos nosso compromisso com a inovação, unindo tecnologia, cultura e música para celebrar um século de história e nossa conexão com os consumidores brasileiros”, explica Guilherme Arruda, CMO da GM América do Sul.
A partir dos seus próprios hábitos de escuta, o usuário poderá encontrar o que estaria tocando no seu Chevrolet há 100 anos, baseado nos gostos musicais de hoje em dia. Na ação, ele recebe um perfil musical personalizado, em que poderá explorar diferentes modelos de Chevrolet ao longo dos anos e descobrir quais músicas provavelmente estariam tocando em cada década. Essa experiência interativa cria uma conexão nostálgica e personalizada entre os usuários e os modelos da marca, reforçando a presença da Chevrolet na vida dos brasileiros por meio da música.
“A música tem o poder de nos transportar para momentos especiais, assim como a GM, que há 100 anos faz parte da história dos brasileiros. Não há forma melhor de celebrar essa trajetória do que combinar o gosto musical dos nossos usuários com os carros icônicos da marca, oferecendo uma experiência personalizada e cheia de significado”, comenta Priscilla Barsotti, diretora de vendas no Spotify no Brasil.
A iniciativa, assinada pela WMcCANN, será ampliada com anúncios no Spotify e uma estratégia de influenciadores que compartilharão suas experiências com a ação. Para fortalecer a narrativa, personalidades como Luedji Luna, Titi Muller, Mari Moon, Negra Li, Marcos Mion, entre outras, receberão um vinil decorativo exclusivo, criando conteúdos para engajar seus seguidores e gerar ainda mais curiosidade.
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