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Nova campanha da Brasilux Tintas reforça conexão da marca com o povo brasileiro

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A Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do país, inova mais uma vez destacando o que o Brasil tem de melhor em sua nova campanha para o ano de 2022.

Com o slogan “Onde tem Brasil, tem Brasilux”, a empresa valoriza os regionalismos e a rica cultura brasileira, além do caráter 100% nacional da marca, criando conexões reais com clientes, pintores, revendedores e consumidores finais de todas as partes do Brasil.

Com cores vibrantes, belas paisagens e ícones tradicionais da cultura brasileira, como comidas, patrimônios históricos e artísticos, a campanha enaltece a diversidade da cultura brasileira com toda sua energia e alegria.

“O objetivo é mostrar o alcance e a brasilidade da marca, que chega aonde tem cada Brasil e cada brasileiro. É uma proposta totalmente alinhada com as metas de crescimento da empresa para os próximos anos”, comenta Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux.

Com forte apelo institucional, a campanha será veiculada nas redes sociais oficiais da marca. Outras peças, como anúncios em revistas especializadas, propagandas em rádios e outdoors nas principais cidades do Brasil, serão veiculadas a partir de janeiro. A expectativa é que esse posicionamento faça com que a Brasilux seja ainda mais conhecida, amada e admirada por todos que fazem parte da cadeia da indústria de tintas.

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HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

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A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.

Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.

A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.

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Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

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O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.

De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.

Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.

Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.

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