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Nova campanha da Babbel mostra como diálogos simples são capazes de mudar vidas

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A Babbel, o aplicativo de idiomas, está lançando sua nova campanha publicitária focada nas transformações que uma simples conversa em outro idioma pode causar: oportunidades reais e tangíveis capazes de proporcionar um desenvolvimento pessoal e profissional. Por meio de interações que, à primeira vista, não parecem muito importantes, como conseguir falar de amenidades durante uma entrevista de emprego, a Babbel mostra como pequenos diálogos são capazes de estabelecer uma conexão mais profunda entre as pessoas. A ideia é ressaltar que o aprendizado de um novo idioma não é apenas um upgrade para o currículo, mas uma porta aberta para novas relações, novos sonhos e novas possibilidades.

“Queremos mostrar como aqueles breves momentos em que usamos um novo idioma podem se tornar algo de grande importância. Ainda que passem despercebidas pelos demais, essas pequenas conquistas pessoais podem resultar em uma evolução na carreira e inclusive ir além da esfera do trabalho”, diz Charlotte Moore, Consultora de Criação da campanha da Babbel. Ela continua: “a minha língua materna é a inglesa e aprendi italiano aos 37 anos porque me apaixonei por um italiano e me mudei para o país dele. Dominar o idioma não só me ajudou a me integrar na Itália, mas agora também navego em um mundo profissional mais amplo”.

A campanha internacional, concebida e desenvolvida pela equipe de criação da Babbel, será lançada em 1º de setembro no Brasil, com um comercial de TV em dois formatos: 30 e 20 segundos. Resultado da colaboração com a agência brasileira Vandalo, a campanha será veiculada em diferentes canais: televisão aberta, mídias sociais e YouTube.

Ana Cavalcanti, Chefe de Criação da Babbel, diz: “Falar outro idioma nem sempre é fácil. Por isso, a ideia da campanha é comemorar as conquistas dos nossos usuários, recriando histórias pessoais de sucesso ao falar outra língua. Assim, a campanha é focada no aspecto transformador proporcionado pelo aprendizado de idiomas. Para isso, por meio de um estudo via IPSOS, analisamos detalhes da história e cultura de 1.000 brasileiros para conseguirmos mostrar como o compromisso em aprender um idioma pode dar origem a sucessos pessoais.”

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Empresa opta em usar aspectos divertidos para se posicionar no mercado

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A Dr. Good, empresa no segmento de vitaminas e suplementos em gomas, embutiu em seus produtos um ingrediente especial: o lúdico. A abordagem divertida tem como objetivo mexer com os sentidos de seus consumidores, indo do aspecto visual, que brinca com formas geométricas, até o toque e o sabor, garantindo prazer e uma experiência completa ao cliente.

O toque lúdico nada mais é que um formato de customer experience, que por sua vez une uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo a pré-compra, consumo e pós-compra. Segundo o fundador da hub de soluções estratégicas para marcas, LabOF,  Bruno Bernardo, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora que o consumidor vai escolher a sua marca favorita e se fidelizar a ela.

De acordo com a gerente de grupo de produtos da empresa, Paula Prado, todos os detalhes nas linhas de Dr. Good são intencionais e visam oferecer uma melhor experiência ao cliente. “Existe todo um estudo por trás de cada característica nos produtos da Dr. Good. Eles são desenvolvidos de maneira inteligente para oferecerem muito mais que uma funcionalidade, mas para proporcionarem um verdadeiro momento de auto cuidado”, destaca a gerente.

 A atenção nos detalhes é perceptível em toda a gama de produtos da Dr. Good, como na Melatonina, estimulante do sono que possui um formato de lua, ou ainda na linha de multivitamínicos infantis, o qual é possível encontrar formatos geométricos de morango, que se tornam super atrativas na hora do consumo dos pequenos e torna o cuidado com a saúde em quase uma brincadeira. Na versão adulta, o item leva formato, além de morangos, de abacaxis. Outras vitaminas, ainda, ganham forma de estrelas, coração e escudo.

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Guaraná Antarctica abraça movimento para inclusão de jogadoras brasileiras no universo dos games

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Se as mulheres seguem brilhando nos gramados reais, no mundo virtual só se for com avatares bem longe da realidade. E para mudar isso, Tamires, Bia Zaneratto, Maria Eduarda, Adriana e Ary Borges entraram em campo com o movimento #BotaElasnoJogo, agora, reforçado por Guaraná Antarctica. Se nenhuma jogadora ainda está presente nos games, chegou a hora de mudar essa situação!

Para reforçar a importância de trazer rostos e nomes verdadeiros para os jogos virtuais, Guaraná Antarctica dá mais um passo dentro do seu compromisso de colaborar para uma maior visibilidade para o futebol feminino. Dessa forma, a marca vai assumir parte do direitos de imagem das atletas que iniciaram #BotaElasnoJogo e trazer iniciativas que vão ajudar a ampliar o movimento.

E como todo time merece grandes reforços, o refrigerante Original do Brasil traz para a conversa a jogadora Formiga e mais atletas renomadas, como Jully Silva (Palmeiras), Maiara Lisboa (Internacional), Juliete (Corinthians), Nicole Ramos (Atlético Mineiro), Gisele e Maria Eduarda (Flamengo) e Fabiana Guedes (Santos). A iniciativa também envolve quem mais entende o universo gamer e, dessa forma, as streamers não podiam ficar fora: Wendell Lira, Carol Docha, Marielle Mariano e Stephanie Santos também entram com tudo para apoiar o movimento com tutoriais para criar avatares personalizado das jogadoras brasileiras, dando um jeitinho de colocar elas no game e, não só no futebol, mas também nos maiores jogos do mundo.

“Ver que nenhuma jogadora brasileira pode ser encontrada nos games, é um reflexo dessa falta de representatividade do esporte. Queremos que as pessoas possam encontrar suas jogadoras preferidas nos jogos. E o #BotaElasnoJogo não para por aqui. Vamos seguir com iniciativas para fazer esse movimento crescer ainda mais”, conta Giuliana Cittadino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

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