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Nova campanha da Amanco Wavin incentiva brasileiros a gritarem suas conquistas

A Amanco Wavin, marca comercial da Wavin, uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões, anuncia sua nova campanha de comunicação com foco em reforçar o processo de transição da marca com a união de duas gigantes do setor de construção civil e infraestrutura que agora são uma só. Intitulada “Grite suas conquistas no tubo”, a campanha desse ano, desenvolvida pela Artplan, utiliza o conceito de brasilidade, aliando nostalgia a humor e futebol, que são características marcantes dos comerciais da Amanco Wavin.
A Amanco Wavin realizou um estudo e identificou que 52% das conversas positivas geradas em torno do nome Amanco são recordações de suas antigas campanhas. Por esse motivo, a estratégia da companhia é resgatar a memória do povo brasileiro com relação à marca, associada ao humor apresentado nas diversas propagandas já criadas durante a sua história. O personagem principal escolhido dessa vez é o apresentador popular e carismático Marcio Canuto, que vai soltar a voz no tubo, nas redes sociais, na televisão e nas rádios para dizer que a Amanco, agora, é a Amanco Wavin. Ele também ensina de maneira bem-humorada como se fala Wavin, com som de ‘v’ no início.
Para aproveitar o clima da Copa do Mundo, em linha com o mote da campanha, foi criado um instrumento no estilo a vuvuzela da Copa de 2010, com duas partes de tubos que conectam Amanco à Wavin. A corneta foi apelidada de Wavinzela e, além de fazer parte das peças da campanha, será distribuída no bar Quitandinha, na Vila Madalena, em São Paulo, durante o primeiro jogo do Brasil na Copa, em 24 de novembro.
Em um dos vídeos, Canuto, grita “Amanco agora é Amanco Wavin” e toca a Wavinzela, fazendo referência ao comercial famoso dos títulos, e explica que a marca alia tecnologia e inovação da Holanda com criatividade e confiança do Brasil.
A campanha promocional para os instaladores hidráulicos desse ano, intitulada “Instale Confiança com Amanco Wavin”, pegou carona no conceito de brasilidade e foi criada para gerar uma maior experiência de marca para aqueles que usam diariamente os produtos da companhia. A iniciativa, com abrangência global, tem duração de dois meses (setembro a novembro) e impacta os instaladores com uma Roda da Fortuna, nas lojas ou na internet, com prêmios que variam de R$ 70 a R$ 250.
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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









