Gente
NotCo anuncia Fernanda Schwarzstein como nova head de marketing

A NotCo anuncia Fernanda Schwarzstein como a nova head de marketing no Brasil. Com a missão de acelerar o crescimento sustentável da empresa, a executiva chega em um momento de expansão contínua da marca no país.
Com conhecimentos em planejamento e estratégia, marketing digital, trade marketing, produto, inovação e growth, a profissional já contribuiu com o planejamento de vários negócios, como Kellogg e Integration Consulting. Formada em Engenharia Industrial, na USP, fez especializações em instituições como Insper e Stanford.
Segundo Fernanda, a sua expectativa é usar toda essa bagagem para reforçar a integração entre as áreas de comunicação, marca, inovação e gestão de categorias da foodtech. “Estou honrada em fazer parte de um time que está revolucionando a indústria de alimentos. Espero ajudar nesse movimento, que ressalta como a tecnologia pode ser uma aliada para transformar o setor”, diz.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.








