Promoção
No “Mês do Churrasco” Montana Grill presenteia clientes com faca exclusiva

Para comemorar o Mês do Churrasco, o Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne, presenteará todos os clientes que forem degustar um prato da linha “Grelhados Especiais”, acompanhado de bebida, com uma faca exclusiva da marca Simonaggio. A campanha, válida apenas para compras no balcão, vai até o dia 30 de abril.
O Dia do Churrasco, comemorado no dia 24 do mesmo mês, foi instituído no Rio Grande do Sul em homenagem ao primeiro Centro de Tradição Gaúcha (CTG), criado na data, em 1948. No Brasil, o churrasco é conhecido como comida típica do estado, mas o gosto do brasileiro por assar carne se espalhou e ganhou novas configurações, fazendo parte de uma rotina que vai além das refeições, abrangendo celebrações e festas.
Sete cortes compõem a linha “Grelhados Especiais” no menu da rede: ancho, bife argentino, fraldinha, frango barbecue, frango honey & mustard, mignon e picanha. Todos recebem três acompanhamentos, à escolha do consumidor, dentre as mais de 20 opções disponíveis.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








