Promoção
No Dia do Café, The Coffee presenteia clientes com a sua linha White

Uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo, tem um dia para chamar de seu! No dia 1 de outubro é comemorado o Dia Internacional do Café, e a The Coffee celebra essa data oferecendo aos seus clientes uma bag dos grãos mais vendidos nas suas unidades. O café White será entregue para os primeiros clientes dos dias 29 e 30 de setembro, em todas as unidades, enquanto durarem os estoques.
O café arábica, com torra média, proporciona uma experiência única, com notas sensoriais que evocam amêndoas, caramelo e chocolate. Além disso, possui baixa acidez, doçura elevada e corpo médio e persistente. Ele é cultivado nas fazendas de Carmo de Minas (MG), e apresenta sempre acima de 82 pontos na Specialty Coffee Association (SCA).
O presente estará disponível na versão bag, contendo 72 gramas (o equivalente a quatro doses de café). A ação acontece em todas as unidades do Brasil e do exterior, enquanto durar o estoque.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








