Empresa
No Dia das Mães, Baby Dove recriou foto histórica da marca para celebrar a beleza da maternidade real

Em homenagem ao Dia das Mães, Baby Dove acaba de lançar uma campanha para celebrar a beleza da maternidade real e as transformações no corpo das mulheres durante este momento tão especial em suas vidas. A marca recriou uma das fotos mais icônicas de sua história, agora com um casting formado por mulheres reais pouco tempo após o nascimento de seus filhos, trazendo um olhar mais empático para seus corpos – que sofrem tantas mudanças durante todo esse processo.
Ao longo de sua história, Dove vem trabalhando para fazer da beleza uma fonte de confiança ao invés de ansiedade, lutando para que estereótipos sejam quebrados e promovendo a autoaceitação e autoestima em mulheres. Chegou a vez de Baby Dove de falar da beleza sem padrões, retratando corpos reais após o parto e fazendo com que as mulheres se sintam representadas com o que veem na publicidade e nas redes sociais. A criação foi feita em parceria com a U-Studio, in house da Unilever liderada pela Oliver.
“Sabemos que a mídia tem um papel importante na construção desses padrões, reforçando corpos que não representam a realidade da maioria das mulheres – e é nosso papel mudar esse cenário, de forma definitiva. Esperamos que essa campanha impacte inúmeras mulheres em forma de abraço e acalento em um momento que é marcado por muita insegurança e julgamentos”, explica Paula Paiva, gerente de digital da marca.
“Para o bebê, o corpo da mãe é perfeito, pois é fonte de alimento, aconchego e carinho. A campanha é um convite às pessoas enxergarem o corpo de uma recém-mãe com o mesmo encantamento de um filho, normalizando todas as transformações e celebrando todas as marquinhas na pele”, complementa Camila Porto, content team lead do U-Studio.
Além da imagem central, a iniciativa também levantará mais discussões sobre o tema a partir das fotos mães que participam da ação, em redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter.
Empresa
Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.
A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.
Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.
Empresa
Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.
A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.








