Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

No Cannes Cannes: Vidmob lança cinco dias de bate-papo com embaixadores do setor de publicidade

Publicado

em

Este ano o Festival de Cannes – principal evento global da indústria de comunicação e marketing -, que costumava ocorrer no início do verão europeu e marcava, globalmente, a preparação de planos de marca para o segundo semestre, acontece de forma online e gratuita. A programação foi repensada para dar enfoque a temas urgentes, como os efeitos da Covid-19 sobre a indústria e a sociedade, e o #BlackLivesMatter.

Por conta da pandemia, os bate-papos – que costumam acontecer em um ambiente descontraído de happy hours em cenários paradisíacos ao redor do Boulevard de La Croisette – precisaram ser adaptados. Por isso, a VidMob, empresa norte-americana de inteligência criativa, em parceria com a MMA (Mobile Marketing Association), promove cinco dias de conversas com alguns de seus parceiros, precisamente na época em que todos estariam no famoso balneário da Riviera Francesa. Para acompanhar, basta acessar o link marketingfuture.today

A empresa, que sempre conduziu conversas com grandes nomes da indústria durante as edições presenciais do evento, decidiu criar um espaço virtual para evitar que a edição digital perdesse seu propósito de conectar especialistas em torno de discussões sobre o futuro. Além disso, para simular os dias quentes do Sul da França, a VidMob lançou um filtro de SnapCamera gratuito que conta com imagens de fundo de Cannes e pode ser usado para tornar videochamadas mais divertidas durante o isolamento social.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo