Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha da Rede Supermarket distribui prêmio de até R$ 500,00 na hora

Publicado

em

Rede Supermarket lança, a partir de 20 de junho, a nova promoção “Raspou, achou, levou”, nas 120 lojas, em todo o Estado do Rio de Janeiro. Para participar, a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor ganha, automaticamente, um bilhete para raspar e pode ganhar, na hora, até R$ 500,00 em compras na Rede, concorrendo, ainda, a mais de 150 prêmios.

Todos os clientes do APP Superclube Supermarket que fizerem a compra de R$ 50,00 e digitarem seu CPF no ato da compra estão concorrendo. Comprando produtos das marcas selecionadas (Pilão, Ambev, Seara, Pedigree, Whiskas e Coca-Cola), o consumidor ganha também um bilhete extra, aumentando as chances de premiação. A campanha visa ajudar no orçamento doméstico de famílias.

“Depois do sucesso da campanha ‘App na Mão, vale um montão’, queremos continuar a experiência proveitosa para o cliente em que ele tem a possibilidade de ganhar um vale-compra que vai ajudar na renda daquela semana ou até do mês. A participação se mantém simples, sem preenchimento de cupom ou escaneamento de QR Code”, explica a gerente de marketing da Rede, Patricia Bahia. Para mais informações, acesse a página exclusiva da campanha no link https://redesupermarket.com.br/ .

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo