Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha da Rede Supermarket distribui prêmio de até R$ 500,00 na hora

Publicado

em

Rede Supermarket lança, a partir de 20 de junho, a nova promoção “Raspou, achou, levou”, nas 120 lojas, em todo o Estado do Rio de Janeiro. Para participar, a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor ganha, automaticamente, um bilhete para raspar e pode ganhar, na hora, até R$ 500,00 em compras na Rede, concorrendo, ainda, a mais de 150 prêmios.

Todos os clientes do APP Superclube Supermarket que fizerem a compra de R$ 50,00 e digitarem seu CPF no ato da compra estão concorrendo. Comprando produtos das marcas selecionadas (Pilão, Ambev, Seara, Pedigree, Whiskas e Coca-Cola), o consumidor ganha também um bilhete extra, aumentando as chances de premiação. A campanha visa ajudar no orçamento doméstico de famílias.

“Depois do sucesso da campanha ‘App na Mão, vale um montão’, queremos continuar a experiência proveitosa para o cliente em que ele tem a possibilidade de ganhar um vale-compra que vai ajudar na renda daquela semana ou até do mês. A participação se mantém simples, sem preenchimento de cupom ou escaneamento de QR Code”, explica a gerente de marketing da Rede, Patricia Bahia. Para mais informações, acesse a página exclusiva da campanha no link https://redesupermarket.com.br/ .

Continue lendo

Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

Publicado

em

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo