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No aniversário da Leroy Merlin, clientes concorrem a meio milhão em prêmios

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Após lançar o conceito “Sua Casa com Tudo”, em horário nobre, a mais nova campanha da Leroy Merlin, uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em melhorias para o lar, é um convite para celebrar o aniversário de 24 anos da marca. Em clima de festa, o filme de 30 segundos reforça o sentimento de que ‘chegar em casa é a melhor sensação que existe no mundo’, anuncia descontos e promoção de até meio milhão em prêmios.

Dinâmica

A operação ocorre de 16 de junho a 11 de julho e os clientes podem participar em duas modalidades: cinco prêmios de R$ 20 mil, sorteados pela Loteria Federal no dia 16 de julho, e vales-compra de 25 até  R$ 500, distribuídos por uma roleta instalada em todas as Lojas da rede, exceto nos modelos express. Para ambos os cenários é necessário ser maior de 18 anos e ter cadastro de pessoa física (CPF).

A cada R$ 500 em compras, o cliente ganha o direito a uma rodada na roleta e ao lançar a sorte, concorre a um vale-compra da promoção. Além disso, também pode participar do sorteio de cinco prêmios em compras, acessando no site da promoção e informando o CPF.

Durante todo o período da ação, quem realizar o pagamento com o cartão Celebre! dobra as chances de concorrer ao sorteio final.

O cliente que realizar as compras em outros canais da companhia (site, APP, WhatsApp e Televendas), deve levar ao balcão de atendimento das lojas físicas um documento pessoal, o comprovante de compra ou a nota fiscal para retirar o cupom que dá direito a girar a roleta.

 

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Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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