Empresa
NIVEA reúne time de artistas para estrelar nova campanha da linha de hidratantes labiais
Os hidratantes labiais NIVEA são sucesso no mundo inteiro. Os produtos conquistam milhões de apaixonados não apenas pelo alto poder de hidratação de 24 horas, mas, também, por sua textura cremosa, cores e brilhos delicados e, em algumas versões, um cheirinho incrível de frutas. Para traduzir essas sensações e destacar o potencial de cada um dos produtos, NIVEA convidou oito artistas para fazerem parte de sua nova campanha Hidrate sua boca de novas Sensações.
Com criações exclusivas e originais, representando os oito produtos da linha em uma campanha digital-sensorial, o time de artistas inova para traduzir cada sensação em diferentes expressões artísticas:
– Poesia cantada de Manu Gavassi (@manugavassi), que foca na autoestima por meio da ajuda do NIVEA Amora Shine;
– A música de Karol Conka (@karolconka), mostrando toda sua afinidade com a força e a potência do NIVEA Med Repair, reconhecido por seu poder reparador;
– A receita de bolo da chef Raíza Costa (@raizacostaofficial), estimulando o paladar e a explosão de sabor existente na fragrância deliciosa do NIVEA Morango Shine;
– A coreografia da dançarina Arielle Macedo (@ariellemacedo), instigando a originalidade do NIVEA Original Care;
– Igor Saringer (@igorsaringer), que criará um filtro exclusivo no Instagram inspirado na proteção solar de NIVEA Sun Protect FPS30;
– Nath Araújo (@nanaths), com uma ilustração que explora a cor e a sensualidade do NIVEA Cereja Shine;
– A influenciadora Julia Forti (@juliacforti), explorando os diferentes usos do NIVEA Pérola Shine que tem o poder de iluminar e dar brilho;
– O fotógrafo Renan Vieira (@renanvieirafotografo), reproduzindo em miniatura a experiência com o NIVEA Melancia Shine em uma produção especial com direito a uma interação com a melancia e sua cor.
Liderada pela agência ISOBAR Brasil e pelo time de marketing NIVEA, a campanha promete muita criatividade artística e poderá ser acompanhada nos principais canais digitais da marca e nos perfis pessoais de cada artista convidado.
Confira em: www.facebook.com/niveabrasil e @NIVEABrasil no Instagram.
Empresa
Brahma lança latas temáticas em homenagem às escolas de samba para o Carnaval do Rio 2025
Dando início às festas, Brahma anunciou o lançamento das novas latas temáticas para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Celebrando as cores e a energia das 12 agremiações do Grupo Especial, a marca apresenta uma coleção que homenageia cada escola de samba, reforçando sua conexão com a maior festa popular brasileira. As novas latas foram apresentadas em grande estilo, com um brinde que reuniu representantes das escolas de samba no primeiro dia do evento realizado pela Liesa para comemorar o Dia Nacional do Samba.
A tradição, iniciada no Carnaval de 2024, faz parte da parceria com a Rio Carnaval e ganha novos contornos neste ano, com as latas extrapolando as quadras das escolas de samba e chegando também à Sapucaí e às prateleiras de redes de supermercados em novo tamanho, com 473ml. A venda para o público geral começa em janeiro de 2025, tornando possível que mais pessoas levem um pedacinho da magia do Carnaval para casa.
“Brahma é a marca anfitriã do carnaval. Todos os anos nós “abrimos as portas” para essa que é a maior festa do Brasil. De norte a sul, convidamos os foliões a brindarem com a gente. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
“As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção” Gabriel David, presidente da Liesa.
Empresa
Google leva Gemini às ruas do Rio e São Paulo com campanha interativa criada pela IA
As ruas de São Paulo e Rio de Janeiro vão experimentar um pouco da interatividade promovida pelo Gemini, assistente de inteligência artificial (IA) do Google, em dezembro. Para promover a chegada da ferramenta de geração de imagens ImaGen à plataforma, por uma semana, mais de 30 mil telas de digital-out-of-home estarão dedicadas aos Babies Pets, imagens criadas usando a inteligência artificial do Google que mostram animais durante tarefas inusitadas, como um cachorrinho pedalando na orla, um gatinho andando de skate, um bebê capivara trabalhando e uma ovelha fazendo crochê.
“Apostamos em destacar o potencial ilimitado do Gemini em dar vida aos mais versáteis pedidos dos usuários, dos mais simples aos mais engenhosos e criativos”, afirma Maria Clara Fleury, head de marketing de consumidor e IA do Google.
A campanha vai ser ainda mais especial em três endereços: quem estiver passando pelo Shopping Boulevard Tatuapé ou Avenida Paulista, em frente à Cásper Líbero, em São Paulo, e Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, poderá interagir com o Gemini diretamente pelo DOOH por meio de comandos (prompts) em tempo real. Será possível criar um roteiro de viagens em Salvador, saber curiosidades sobre a Paulista e até pedir dicas de presentes para os amigos secretos de final de ano.
Lançado em 2023, o Gemini caiu no gosto dos brasileiros ao se tornar um parceiro inteligente para o dia a dia das pessoas. Com ele é possível gerar conteúdo, identificar tendências, criar rascunhos e fazer a revisão de e-mails, entre outras coisas, funcionando como uma “mãozinha” para tarefas simples e complexas.
You must be logged in to post a comment Login