Empresa
Nissin lança nova campanha e convida consumidores a sentirem o aroma de U.F.O. pela tela do celular

A Nissin Foods do Brasil lança uma nova campanha de comunicação e desta vez conta com um grande diferencial, além de destacar as qualidades do produto, que é entreter o consumidor com uma brincadeira que envolve dois dos nossos sentidos humanos: o olfato e o paladar.
Com os personagens queridinhos que sempre estão presentes nas ações da Nissin, Cup Lady e Ufão, a marca convida os espectadores a sentirem o aroma e o sabor do produto propondo uma espécie de degustação virtual do macarrão instantâneo, argumentando que isso será possível por meio de uma nova tecnologia.
“Os personagens trazem uma conexão forte com o nosso consumidor, fazendo com que eles se sintam próximos da marca e engajados com a linha. Por conta disso, nessa nova campanha de U.F.O., o Ufão e a Cup Lady não poderiam ficar de fora para reforçar uma das características mais amadas do produto: o aroma irresistível”, comenta Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









