Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nissin Foods anuncia o lançamento da família UFO

Publicado

em

A Nissin Foods do Brasil anuncia o lançamento da linha de produtos UFO. O mais novo astro dessa constelação aterrissa no mercado para mostrar ao brasileiro uma forma diferenciada de consumir yakissoba, se unindo às já tradicionais famílias de produtos da companhia.

O ineditismo e a simbologia do UFO, no entanto, não ficam apenas nos sabores intensos que carregam um pouco da cultura japonesa para o Brasil. As embalagens têm um tom futurístico, que remete a discos voadores e garantem uma entrega de refeição no formato de pratinho ou bandeja. Outro diferencial do UFO é o modo de preparo simples e rápido do prato: basta adicionar água quente, escorrer após 3 a 5 minutos e acrescentar o inovador molho líquido em sachê que acompanha o novo produto.

Se, como um objeto voador não identificado, a fome aparece sem avisar, é possível consumir o alimento a qualquer hora e em qualquer lugar, afinal, a embalagem que acompanha o UFO é superprática. “Trouxemos ao Brasil um produto que é sucesso absoluto e líder de vendas na categoria no Japão, e já está presente em vários outros países do mundo”, explica Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil. “Nosso objetivo é transformar o consumo de yakissoba no país a partir da praticidade.”

Continue lendo

Empresa

Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

Publicado

em

Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.

No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.

Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.

O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.

Continue lendo

Empresa

Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

Publicado

em

A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.

Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.

Continue lendo