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3C Gaming assina campanha global da Krafton que traz Neymar Jr. como novo embaixador de PUBG:BATTLEGROUNDS

O anúncio de Neymar Jr. como novo embaixador do jogo PUBG:BATTLEGROUNDS, teve por trás a criação e execução global da campanha pela 3C Gaming em co-criação com a Krafton. A agência, que traz no currículo cases com gigantes como iFood, Tiktok, Casas Bahia, Banco Next e outras marcas queridas do público, tem a missão de conectar e colaborar com talentos, marcas, publishers e comunidades para expandir os limites da cultura gaming. No projeto, todas as peças publicitárias e conteúdos que chegarão ao público nas redes sociais, incluindo vídeos e artes gráficas, serão assinadas pela agência. Os materiais serão veiculados na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia, e contempla a localização do conteúdo para os principais idiomas. A escolha da Krafton por fechar a parceria da franquia com a 3C reforça uma tendência do segmento gaming de cada vez mais buscar parceiros especializados para cuidar das estratégias da marca, frente às tradicionais agências do mercado.
O sócio e CCO da 3C Gaming, Paulo Aguiar, celebra a parceria e o alcance global do projeto. “Estamos orgulhosos em estar junto da Krafton nessa jornada que vai impactar milhões de pessoas ao redor de todo o mundo, criando ao lado de um dos talentos mais influentes da atualidade, que é o Neymar Jr. Esse movimento de PUBG:BATTLEGROUNDS se unir ao jogador endossa nossa visão de que gamers não são mais um público nichado, mas sim que os jogos hoje são intrínsecos à nossa cultura e fazem parte do dia a dia das pessoas”, ressalta.
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Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

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Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.