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Nissin apresenta novidades para o Halloween

“Miojo ou travessura?” Em clima de Halloween, a Nissin Foods do Brasil traz uma novidade: o novo Nissin Lámen Misteriojo. O produto possui sachê de tempero com mix de três sabores do portfólio da marca para que os consumidores descubram o mistério; a base dos sabores pode ser encontrada na parte frontal da embalagem. A novidade chega às prateleiras de todo o Brasil em setembro, em edição limitada, com embalagens temáticas em cores vibrantes.
Com nome bastante sugestivo indicando o mistério dos sabores, o lançamento de Nissin Lámen Misteriojo pretende despertar a curiosidade dos consumidores e reforçar a lembrança da marca em uma data que está sendo cada vez mais comemorada no Brasil.
Para essa novidade, a Nissin planeja uma campanha de mídia que será divulgada em outubro, além de contar com o apoio de um time de influenciadores que não fazem mistério quando o assunto é sabor surpreendente, praticidade e versatilidade.
“A Nissin tem como um dos seus pilares a inovação e, por isso, sempre trazemos produtos novos capazes de despertar o paladar, a curiosidade e atenção do nosso público. Esse ano é a vez do Misteriojo que tem essa pegada de diversão combinando com o período do ano, unindo mistério e muito sabor”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









