Empresa
Nintendo Switch: Novo console pode chegar em setembro

Rumores sobre uma nova versão do Nintendo Switch surgiram essa semana, eles afirmam que a marca irá lançar um novo console em setembro. De acordo com o site Bloomberg, há possibilidade do anúncio sobre o lançamento acontecer antes da conferência E3 2021, que ocorre entre 12 e 15 de junho.
Ainda segundo as informações divulgadas pelo portal, o Switch atualizado deve chegar com um preço mais alto do que a versão que é vendida atualmente. Além disso, ele entrará no mercado ao lado do Switch Lite, que custa US $ 199, cerca de R$ 1037,94 em conversão direta e do Switch padrão, que possivelmente será desativado com o tempo.
O novo Nintendo Switch deve possivelmente chegará com uma tela OLED Samsung Display de 7 polegadas e receberá atualizações gráficas, com aprimoramento gráfico da NVIDIA, tornando a opção de resolução 4k na televisão possível.
A causa do aumento no preço do console é apontada como a alta no valor dos componentes e dos custos trabalhistas da China. Outra questão é a escassez de ICs de driver de vídeo e chips Bluetooth, que já interrompeu a produção dos consoles algumas vezes, segundo fontes da Bloomberg.
Apesar das interferências, a Nintendo tem grandes expectativas de aumentar sua receita nesse ano. No entanto, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, declarou em coletiva de imprensa que a demanda pelo console se mantém em alta, mas a produção não alcança o volume desejado.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








