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Universo Live

Neymar Jr. recebe as chaves do Batmóvel das mãos de Robert Pattinson e Zoë Kravitz

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O novo filme da Warner Bros. Pictures, Batman, estreia no próximo dia 03 de março nos cinemas e traz Robert Pattinson (Bruce Wayne/ Batman) e Zoë Kravitz (Selina Kyle) como protagonistas, mas durante o mês de fevereiro um aniversariante e grande fã do homem morcego já tem recebido presentes de fazer inveja a qualquer outro fã do amado personagem da DC.

Neymar Jr., o jogador do clube de futebol Paris Saint-Germain, desde pequeno é aficionado por todo universo que gira em torno do Batman, tendo vários itens do personagem guardados com muito carinho. Em parceria com a agência MField e a Warner Bros. Pictures o atleta brasileiro embarcou no universo desse herói em uma história que se iniciou no seu último aniversário, em 05 de fevereiro, quando recebeu de presente itens de colecionador do filme e ainda um vídeo gravado pelo ator Robert Pattinson convidando-o para uma sessão especial exclusiva na capital francesa nesta segunda-feira (21). Além da oportunidade de assistir ao filme com seus amigos e convidados, Neymar Jr. ainda foi surpreendido pela presença de Robert Pattinson e Zoë Kravitz e recebeu a chave do Batmóvel das mãos do protagonista, durante um bate-papo sobre as filmagens e sua paixão pelo personagem.

A marca esportiva PUMA, patrocinadora do jogador e que conta com uma coleção exclusiva para o lançamento do novo filme Batman, também marcou presença no evento em Paris, distribuindo itens da collab para os convidados de Neymar Jr., durante a sessão do filme.

Toda a ação teve foco no conteúdo e na verdade por trás da idolatria de Neymar Jr. pelo no personagem. “Depois de feito, o encontro parece óbvio e tudo faz muito sentido porque tem verdade, é nítido o quanto Neymar Jr. gosta do universo Batman e participar deste momento foi incrível”, comenta Gabriel Lima, COO da MField.

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Universo Live

Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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