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next cria ação para o Dia dos Pais com ofertas especiais de grandes marcas varejistas

A ação do next para o Dia dos Pais, criada a partir do conceito “quem sempre banca o amor merece Mimo”, traz uma grande variedade de produtos com descontos de até 50% oferecidos por mais de 13 parceiros em seu marketplace, entre eles,Pontofrio, Electrolux, Casas Bahia, Extra, Cacau Show, Natura, Cerveja Box, Cuponeriacom diversas marcas, além de cashbackem várias lojas.As promoções especiaisficam disponíveis no app do next até 09 de agosto.
Também no mesmo período a ação se complementa com a participação de creators nas redes sociais, uma parte da campanha em que o next aproveita as ofertas de produtos para também falar de carinho e das relações de paternidade como valores que extrapolam a questão financeira. Enquanto divulgam os mimos oferecidos pelo next, os creators compartilham as mais diferentes histórias reais, inspiradoras ou divertidas, vividas ao lado de seus pais, e transformadas em animações curtas.
Entre os convidados estão o youtuber Luba (@LubaTV), conhecido por seus vídeos de humor e games, e Lorene Monique (@neggata), que aborda temas como negritude e comportamento, sempre mostrando relações de cumplicidade com a família. Os conteúdos poderão ser acessados nas redes do next como Instagram (@instadonext) e Twitter (@falanext).
Mimos
O hub de mimos do next é uma plataforma de benefícios gratuita para todos os clientes. Em parceria com mais de 260 marcas, o banco disponibiliza mimos com descontos especiais em apps de transporte, restaurantes, delivery, games e muitos outros.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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