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Dia dos Pais da Renner celebra as conexões reais

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O Dia dos Pais, celebrado neste ano em 08 de agosto, acontece em um momento atípico de afastamento social. O #ficaemcasa segue direcionando condutas, para quem pode, e tem como base o cuidado – pessoal e coletivo. Considerando este contexto, a Renner convidou pais e filhos para retratarem, juntos, em suas casas, o estreitamento da conexão que o momento proporciona. A marca ainda convidou cinco pais colaboradores da empresa para formar um time especializado em dicas de presentes.

Foram registrados momentos de afeto, brincadeiras, jogos, refeições, conselhos e videochamadas, sem roteiro, naturalmente, para explicitar as diversas fontes de conexão entre pais e filhos que, durante o isolamento, foi intensificada. Os vínculos paternais vêm sendo recrutados em um novo formato, exigindo muito mais do que presença: criou-se uma nova oportunidade de reconhecer uns aos outros mais intensamente e, portanto, com maior assertividade, inclusive para a escolha dos presentes.


“A campanha celebra a conexão entre pais e filhos, fortalecida durante o isolamento social, estejam eles juntos de maneira física ou virtual. A figura paterna passa por reconfigurações, com a aproximação verdadeira da rotina familiar, no cuidado com os filhos, na divisão das tarefas, na escola em casa. A mensagem que desejamos compartilhar é de cumplicidade e verdade”, destaca a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.


O resultado são peças sensíveis, em fotos e vídeos produzidos de forma completamente remota, em segurança, em cada casa, aproveitando o roteiro menos previsível que há: a vida real. A Paim Comunicação assina a campanha, que pode ser conferida em todas as plataformas digitais da Renner.

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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

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O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.

Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava,  seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.

A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.

Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.

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Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok

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Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok.

O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.

A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica.

“O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos”, destaca Arthur Ferreira, gerente setorial de criação publicitária da Petrobras.

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