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Dia dos Pais da Renner celebra as conexões reais

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O Dia dos Pais, celebrado neste ano em 08 de agosto, acontece em um momento atípico de afastamento social. O #ficaemcasa segue direcionando condutas, para quem pode, e tem como base o cuidado – pessoal e coletivo. Considerando este contexto, a Renner convidou pais e filhos para retratarem, juntos, em suas casas, o estreitamento da conexão que o momento proporciona. A marca ainda convidou cinco pais colaboradores da empresa para formar um time especializado em dicas de presentes.

Foram registrados momentos de afeto, brincadeiras, jogos, refeições, conselhos e videochamadas, sem roteiro, naturalmente, para explicitar as diversas fontes de conexão entre pais e filhos que, durante o isolamento, foi intensificada. Os vínculos paternais vêm sendo recrutados em um novo formato, exigindo muito mais do que presença: criou-se uma nova oportunidade de reconhecer uns aos outros mais intensamente e, portanto, com maior assertividade, inclusive para a escolha dos presentes.


“A campanha celebra a conexão entre pais e filhos, fortalecida durante o isolamento social, estejam eles juntos de maneira física ou virtual. A figura paterna passa por reconfigurações, com a aproximação verdadeira da rotina familiar, no cuidado com os filhos, na divisão das tarefas, na escola em casa. A mensagem que desejamos compartilhar é de cumplicidade e verdade”, destaca a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.


O resultado são peças sensíveis, em fotos e vídeos produzidos de forma completamente remota, em segurança, em cada casa, aproveitando o roteiro menos previsível que há: a vida real. A Paim Comunicação assina a campanha, que pode ser conferida em todas as plataformas digitais da Renner.

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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