Agências
Netza&Cossistema anuncia fusão de BigDay e Event Mining

A Netza&Cossistema tem novidade em sua rede colaborativa. A data marketing agency BigDay, comandada pelo fundador e CEO, Fabio Naranjo, anuncia a fusão com a Event Mining, primeira startup de inteligência de dados em eventos da América Latina, presente em mais de 60 países. Com esse movimento, a Event Mining – que passa a operar com o nome e marca da BigDay – potencializará as entregas na área de eventos do ecossistema martech utilizando inteligência de dados.
A estratégia de crescimento da BigDay não para e essa parceira se consolida para atender por completo a Netza&Cossistema na área de dados para eventos. “Estamos sempre nos estruturando para ter relevância em ativações e eventos com mais informações de dados e, assim, nos tornando um ecossistema de inteligência de dados para propormos projetos mais ousados e inovadores e que tragam mais resultado para o cliente final. Sem dúvida, com os dados transformamos nossas entregas em efetivas e reais por meio de ações criativas e, principalmente, com resultado.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&Cossistema.
Visando fortalecer a marca BigDay nas entregas do ecossistema, Fabio Naranjo reforça: “Por meio de mais uma parceria sólida, teremos visualização do pré ao pós-evento, conseguindo mapear todas as suas vertentes e entregar um evento por completo.”, explica o CEO da startup, que aproveita o momento para anunciar Felipe Tosi como Chief Operating Officer (COO) e Max D´Angelo como Chief Technology Officer (CTO), seguindo o processo de melhoria contínua dentro das tomadas de decisões.
Com a fusão, o fundador da Event Mining, Bruno Ribas, passa a ocupar o cargo de CBO (Chief Bussiness Officer) dentro da BigDay. “Essa fusão permitirá a entrega de um produto robusto e seguro, além de alavancar inúmeras possibilidades que existem dentro de um evento, para conhecimento real de quem consome o ‘produto Evento’, utilizando inteligência de dados”, conta o executivo.
A fusão entre BigDay e Event Mining levará os produtos e serviços da BigDay para a região Sul, através da presença da startup em Florianópolis, atualmente um dos maiores polo de tecnologia do Brasil e também reconhecida pelo Global Startup Ecosystem Index 2021 como a 15ª cidade mais bem avaliada na América Latina e no Caribe, no estudo que considera a maturidade e o grau de inovação dos ecossistemas de startups ao redor do mundo.
Agências
W3haus conquista a conta da Wella Company

A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta da Wella Company, uma das líderes globais do setor de beleza, que reúne em seu portfólio marcas icônicas como Wella Professionals, Sebastian Professional, NIOXIN, Koleston, Soft Color e OPI. A parceria marca a entrada da agência em um novo território, o universo de cabelos. A W3haus será responsável pela operação 360° das marcas profissionais e de varejo, unindo estratégia, criação, mídia, conteúdo, social e ativações on e offline. O trabalho contempla o reposicionamento das marcas no Brasil em um momento em que a companhia amplia a autonomia local para desenvolver uma comunicação mais próxima da consumidora brasileira.
A conquista foi resultado de um processo de concorrência, no qual a proposta vencedora apresentou duas entregas criativas — uma para cada linha de negócio — com soluções adaptadas às necessidades das marcas. O diferencial esteve na compreensão das especificidades de cada público, na viabilidade estratégica das ideias e na forma como a agência tangibilizou suas propostas criativas em respostas de mídia inovadoras, explorando multicanalidade com consistência e profundidade. O resultado foi uma entrega madura e integrada, que demonstra a capacidade da W3haus de unir visão estratégica e potência criativa em soluções culturalmente relevantes.
“A chegada da Wella Company representa não apenas a entrada em uma nova categoria para a W3haus, mas a oportunidade de cocriar em um momento de transformação e fortalecimento das marcas, reconhecidas globalmente por sua excelência, inovação e tradição. Nossa missão é traduzir esse novo capítulo para o contexto cultural brasileiro, com profundidade estratégica e autenticidade criativa, reforçando seu posicionamento como referência e inspiração no segmento de cabelos”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.
“Estamos iniciando um novo capítulo da Wella Company no Brasil. A proposta da W3haus nos conquistou pela compreensão das nossas necessidades e pela capacidade de equilibrar estratégia e criatividade, com uma visão moderna e inspiradora de marca”, destaca Nathalie Honda, CMO da Wella Company.
Agências
Bullet lança PromoTwins e estrutura o modelo inédito de collabs no universo das promoções

O marketing promocional vive um momento de reinvenção: consumidores esperam experiências mais criativas e as marcas buscam novas formas de gerar impacto. Foi nesse cenário que a Bullet, uma das principais agências do país, criou o PromoTwins, um formato que estrutura e escala o conceito de collabs dentro das promoções. A agência está transformando o que antes acontecia de forma pontual entre marcas em um modelo replicável, com método, curadoria e operação compartilhada, um novo jeito de pensar colaborações no marketing promocional.
Inspirado nas colaborações já consolidadas em setores como moda, música e gastronomia, o modelo da Bullet aplica esse mesmo mindset de parceria à plataforma promocional. A ideia é simples, mas poderosa: unir duas marcas que conversem entre si, dividindo custos e multiplicando resultados, com narrativas mais ricas e experiências mais relevantes para o consumidor.
“Com o PromoTwins, levamos a lógica das collabs para o universo das promoções de forma estruturada. Em vez de uma parceria pontual, criamos um formato com processo, eficiência e narrativa. É um produto da agência, pensado para gerar valor real e mensurável para as marcas”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
O diferencial está na forma como a Bullet transforma essa lógica em método. O PromoTwins é guiado por um processo proprietário, o StorySelling™, que estrutura as etapas de desenvolvimento da collab, desde o Fit, que avalia as complementaridades entre as marcas, passando pela Ideia, onde nasce a narrativa criativa, até a Execução e a Escala, fases que garantem operação eficiente e amplificação inteligente de mídia.
Essa estrutura se completa com o Fit Check, uma curadoria que combina análise de público e viabilidade operacional para garantir combinações realmente estratégicas. Tudo isso é sustentado por um backoffice compartilhado, que centraliza SAC, auditoria e gestão, oferecendo escala, eficiência e uma expressiva redução de custos para as marcas, que dividem investimento e conseguem colocar grandes promoções no ar com metade da verba.
Mais do que um projeto, o PromoTwins é a formalização de um novo modelo de colaboração. Ele transforma as collabs promocionais em algo estruturado, com metodologia, narrativa e resultado e marca mais um passo na trajetória da Bullet como referência em inovação no marketing promocional e no StorySelling™, metodologia da agência.
“Temos cases recentes que comprovam: aumentamos as vendas do líder de categoria em 25%. Para outro cliente, geramos um ROI histórico, a cada R$1 investido em promoção, voltaram R$5,25 em vendas. O PromoTwins é a saída perfeita para quem busca resultados rápidos e não dispõe de um grande budget: duas marcas afins constroem juntas uma narrativa poderosa de engajamento e vendas, alcançando resultados excelentes para ambas, pela metade do investimento. E pra quem quiser mexer no ponteiro ainda em 2025, se começar já, dá tempo”, conclui Figueiredo.








