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Agências

Netza&CO reforça portfólio com nove clientes

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A Netza&CO anuncia novidades em sua carteira de clientes: B.Braun, British Airways, Elo, Iberia, Vivo e Voice of the Oceans. As marcas chegam para incrementar o portfólio do ecossistema de soluções de marketing, com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia e princípios ESG. As primeiras campanhas para os novos clientes já estão em planejamento e criação.

A Netza entrou para o pool de agências de live marketing de B. Braun. A estratégia da martech agency será focada em grandes eventos.

Para Voice of the Oceans, a Netza é responsável pelas experiências imersivas e 100% sustentáveis da exposição itinerante que estreou recentemente na capital paulista. A iniciativa conscientiza a população sobre os perigos da poluição plástica nos oceanos e como isso afeta as mudanças climáticas. Além da Netza, participam também duas outras unidades de negócios do ecossistema: a Letz Content, responsável pelos conteúdos audiovisuais, e a Yalla Cenografia, que assina toda a arquitetura e construção do projeto.

Já a Yby Martech conquistou as novas contas de British Airways, Elo, Iberia e Vivo e renovou os contratos com LG, Perfetti Van Melle e Sakura. Para todos os clientes, a martech será responsável pelas estratégias de vendas, performance no varejo, premiações e reconhecimento das sete marcas.

“Estamos muito felizes com essas conquistas. Um número relevante de novos clientes no portfólio reforça que estamos no caminho certo. Isso reflete muito do nosso novo posicionamento e da atitude de trabalharmos com várias unidades de negócios. Essa é uma tendência que veio pra ficar, pois o cliente enxerga que dentro do ecossistema encontra todas as soluções que precisa em um único lugar, o que facilita a comunicação e contribui nas vendas, na experiência e em todos os braços do marketing”, conta Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&CO.

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Agências

Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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Agências

W3haus conquista conta da Casas Bahia para operação dedicada de digital e influência

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A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do varejo brasileiro. A agência será responsável pela frente de conteúdo e influência da marca, com operação dedicada e integrada ao time do cliente, reforçando a atuação estratégica no universo digital.

A nova operação será in loco, com um squad exclusivo focado em conteúdo para redes sociais, campanhas digitais e ativação de influenciadores. A atuação contempla os principais canais da marca — Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook e YouTube — e será conduzida por um time multidisciplinar.

“A chegada de Casas Bahia representa um marco importante para a W3haus. Estamos empolgados em cocriar com uma marca que tem uma presença tão forte e afetiva na vida dos brasileiros. Nosso modelo de operação dedicada permite agilidade, profundidade estratégica e uma conexão real com o cliente”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

A conquista da conta foi resultado de um processo de concorrência que envolveu múltiplas etapas de entrega estratégica e criativa. A W3haus apresentou soluções completas em planejamento de conteúdo, campanhas temáticas e estruturação de programas de influência, com destaque para o projeto de creators, que será desenvolvido em parceria com a Casas Bahia.

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