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Agências

Netza&CO reforça portfólio com nove clientes

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A Netza&CO anuncia novidades em sua carteira de clientes: B.Braun, British Airways, Elo, Iberia, Vivo e Voice of the Oceans. As marcas chegam para incrementar o portfólio do ecossistema de soluções de marketing, com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia e princípios ESG. As primeiras campanhas para os novos clientes já estão em planejamento e criação.

A Netza entrou para o pool de agências de live marketing de B. Braun. A estratégia da martech agency será focada em grandes eventos.

Para Voice of the Oceans, a Netza é responsável pelas experiências imersivas e 100% sustentáveis da exposição itinerante que estreou recentemente na capital paulista. A iniciativa conscientiza a população sobre os perigos da poluição plástica nos oceanos e como isso afeta as mudanças climáticas. Além da Netza, participam também duas outras unidades de negócios do ecossistema: a Letz Content, responsável pelos conteúdos audiovisuais, e a Yalla Cenografia, que assina toda a arquitetura e construção do projeto.

Já a Yby Martech conquistou as novas contas de British Airways, Elo, Iberia e Vivo e renovou os contratos com LG, Perfetti Van Melle e Sakura. Para todos os clientes, a martech será responsável pelas estratégias de vendas, performance no varejo, premiações e reconhecimento das sete marcas.

“Estamos muito felizes com essas conquistas. Um número relevante de novos clientes no portfólio reforça que estamos no caminho certo. Isso reflete muito do nosso novo posicionamento e da atitude de trabalharmos com várias unidades de negócios. Essa é uma tendência que veio pra ficar, pois o cliente enxerga que dentro do ecossistema encontra todas as soluções que precisa em um único lugar, o que facilita a comunicação e contribui nas vendas, na experiência e em todos os braços do marketing”, conta Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&CO.

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Agências

Fibra.ag desenvolve Coke Studio e bar inovador para Schweppes no Rock in Rio 2024

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A Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, leva sua expertise para o Rock in Rio 2024, criando ativações memoráveis para grandes marcas como Coca-Cola e Schweppes – que são destaque no evento. No evento que celebra os 40 anos do festival, a agência combina tecnologia, design e sustentabilidade para proporcionar experiências imersivas que conectam as marcas ao público de maneira inovadora.

Para a Coca-Cola, a Fibra.ag desenvolveu mais uma vez o conceito e o design do Coke Studio, a materialização física da plataforma musical da marca. O desenho arquitetônico é do revolucionário e premiado designer e artista internacional, Muti Randolph. O Coke Studio 2024 apresentará conteúdos marcantes de forma inédita. Tudo vira magia em painéis LED translúcidos que criam efeitos em camadas visuais que  surpreendem o ponto de vista do convidado.

O destaque desse universo paralelo é a “Sphere”, uma vídeoesfera de LED de alta resolução com 3,5 metros de diâmetro, espécie de “terceiro olho” tecnológico do estande, atração vista pela primeira vez na América Latina, com conteúdo criado especialmente pelo hub de criação da Fibra.ag para a Coca Cola.

Acostumada a inovar a cada ano lado a lado da Coca Cola, Fibra.ag já tinha sido responsável pelo Coke Studio na edição de 2022 do festival e no The Town, em 2023.

A Fibra.ag, com foco em sustentabilidade, principalmente nos festivais, por meio da Fibra.one, braço da agência dedicado a soluções sustentáveis, desenvolveu tecnologias inovadoras para garantir que o Coke Studio seja alimentado por energia limpa, utilizando um mix de baterias elétricas, biodiesel e energia certificada pelo I-REC (International Renewable Energy Certificate). Como parte da experiência, os visitantes também poderão gerar eletricidade ao dançar em uma pista de dança cinética, que transforma os movimentos em energia.

Schweppes – Já para a Schweppes, a agência promoverá a ativação “Rock n’Rosé” na área VIP, oferecendo drinks personalizados com o nome dos convidados impressos na própria bebida. A marca também lança o rebranding de sua linha de produtos alcoólicos, Schweppes Mixed, que antes se chamava Schweppes Premium Drinks, com três bares exclusivos. Mochileiros estarão espalhados no gramado do festival, atendendo a todas as áreas e palcos.

O palco New Dance Order conta com bar de 100 metros quadrados, que será transformado em uma experiência imersiva com embalagens da marca em painéis de LED flexíveis, que mudam conforme a programação visual do evento e assumem a identidade de cada um dos drinks: Gin Tônica, Vodka Citrus, Spritz e Gin Tônica Pink. A trilha sonora desse espaço será assinada pelo DJ Julio Torres, ícone da música eletrônica nacional, reforçando também o caráter icônico da marca.

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Agências

Hub de Inovação Artística lança ateliê digital e leva a arte de rua para a sua casa

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Desde 2017, o Hub de Arte e Inovação Dionisio.AG, se coloca no mercado a fim de
revolucionar a publicidade/marketing , projetos, produtos e espaços urbanos e
corporativos. Por meio de intervenções artísticas, planejando, criando e executando
projetos junto a campanhas publicitárias, marcas, empresas e instituições, executam um papel similar a de uma agência, no entanto, com um grande diferencial, todas as ideias contemplam a arte e o fazer artístico. A proposta é utilizar da arte enquanto um meio potente para as marcas e os clientes construírem uma proximidade mais íntima e verdadeira com seu público, parceiros e colaboradores, indo além da ideia de transmitir apenas uma ideia ou mensagem, mas criando experiências e sensações.

O hub nasceu de um blog que falava sobre arte e que, hoje, se ramificou em várias frentes e, atualmente, co-cria com grandes marcas e agências como adidas, Nike, Disney, Itaú, NFL, Azul e Porsche. E trabalha com grandes artistas como Kobra, Speto, Pardal, Crica e Criola e Clara Leff. Agora, o hub se estendeu para mais uma missão com seu mais novo lançamento: uma loja online que promete levar a arte diretamente para a casa e para o cotidiano das pessoas.

A loja, Dionsio Ateliê, portanto, é uma extensão da agência e tem como principal objetivo levar a arte para todos, além de valorizar o processo e todos os parceiros que fazem o trabalho acontecer. A proposta é levar as cores e o espírito criativo da agência, agora, para sua casa, escritório ou dar presentes com itens autênticos e cheios de significado. Essa iniciativa apoia e promove artistas talentosos, ampliando a visibilidade e facilitando o contato direto com o público. Lá você encontrará nomes como Speto, Agatha de Faveri, André Gola e Bob Queiroz dentre muitos outros.

“Nós somos o Dionisio Ateliê, uma casa de criação onde a arte e o espírito indomável de Dionísio se fundem numa celebração do caos criativo. Nascemos da visão de uma agência que se recusou a limitar a arte a molduras rígidas e convenções vazias. Aqui, acreditamos que a arte é vida e a vida é arte — um ciclo incessante de paixão, êxtase e transformação. Como Dionísio, nós quebramos barreiras. Destruímos o conformismo e o previsível. Cada pincelada, cada escultura e cada traço de cor é uma celebração da liberdade criativa, da fusão entre o racional e o irracional. Inspiramo-nos no instinto, no impulso natural que surge das profundezas da alma, desafiando o que é considerado “normal” e abraçando o desconhecido. Acreditamos na expressão ‘sem limites’”, afirmam Monna Ricotta e Beatriz Souza, sócias do Dionsio Ateliê.

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