Agências
Netza&CO reforça portfólio com nove clientes

A Netza&CO anuncia novidades em sua carteira de clientes: B.Braun, British Airways, Elo, Iberia, Vivo e Voice of the Oceans. As marcas chegam para incrementar o portfólio do ecossistema de soluções de marketing, com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia e princípios ESG. As primeiras campanhas para os novos clientes já estão em planejamento e criação.
A Netza entrou para o pool de agências de live marketing de B. Braun. A estratégia da martech agency será focada em grandes eventos.
Para Voice of the Oceans, a Netza é responsável pelas experiências imersivas e 100% sustentáveis da exposição itinerante que estreou recentemente na capital paulista. A iniciativa conscientiza a população sobre os perigos da poluição plástica nos oceanos e como isso afeta as mudanças climáticas. Além da Netza, participam também duas outras unidades de negócios do ecossistema: a Letz Content, responsável pelos conteúdos audiovisuais, e a Yalla Cenografia, que assina toda a arquitetura e construção do projeto.
Já a Yby Martech conquistou as novas contas de British Airways, Elo, Iberia e Vivo e renovou os contratos com LG, Perfetti Van Melle e Sakura. Para todos os clientes, a martech será responsável pelas estratégias de vendas, performance no varejo, premiações e reconhecimento das sete marcas.
“Estamos muito felizes com essas conquistas. Um número relevante de novos clientes no portfólio reforça que estamos no caminho certo. Isso reflete muito do nosso novo posicionamento e da atitude de trabalharmos com várias unidades de negócios. Essa é uma tendência que veio pra ficar, pois o cliente enxerga que dentro do ecossistema encontra todas as soluções que precisa em um único lugar, o que facilita a comunicação e contribui nas vendas, na experiência e em todos os braços do marketing”, conta Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&CO.
Agências
Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”
Agências
W3haus conquista a conta da Wella Company

A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta da Wella Company, uma das líderes globais do setor de beleza, que reúne em seu portfólio marcas icônicas como Wella Professionals, Sebastian Professional, NIOXIN, Koleston, Soft Color e OPI. A parceria marca a entrada da agência em um novo território, o universo de cabelos. A W3haus será responsável pela operação 360° das marcas profissionais e de varejo, unindo estratégia, criação, mídia, conteúdo, social e ativações on e offline. O trabalho contempla o reposicionamento das marcas no Brasil em um momento em que a companhia amplia a autonomia local para desenvolver uma comunicação mais próxima da consumidora brasileira.
A conquista foi resultado de um processo de concorrência, no qual a proposta vencedora apresentou duas entregas criativas — uma para cada linha de negócio — com soluções adaptadas às necessidades das marcas. O diferencial esteve na compreensão das especificidades de cada público, na viabilidade estratégica das ideias e na forma como a agência tangibilizou suas propostas criativas em respostas de mídia inovadoras, explorando multicanalidade com consistência e profundidade. O resultado foi uma entrega madura e integrada, que demonstra a capacidade da W3haus de unir visão estratégica e potência criativa em soluções culturalmente relevantes.
“A chegada da Wella Company representa não apenas a entrada em uma nova categoria para a W3haus, mas a oportunidade de cocriar em um momento de transformação e fortalecimento das marcas, reconhecidas globalmente por sua excelência, inovação e tradição. Nossa missão é traduzir esse novo capítulo para o contexto cultural brasileiro, com profundidade estratégica e autenticidade criativa, reforçando seu posicionamento como referência e inspiração no segmento de cabelos”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.
“Estamos iniciando um novo capítulo da Wella Company no Brasil. A proposta da W3haus nos conquistou pela compreensão das nossas necessidades e pela capacidade de equilibrar estratégia e criatividade, com uma visão moderna e inspiradora de marca”, destaca Nathalie Honda, CMO da Wella Company.








