Gente
Netza anuncia Head de Estratégia Criativa

A Netza tem novidade na equipe. Fabio Pacheco assume como Head de Estratégia Criativa e será responsável pela gestão do time de planejamento e integração das áreas criativas e de tecnologia ao lado de Luciana Barbosa, business leader da martech agency.
Pacheco é formado em publicidade e propaganda e pós-graduado em criação multimeios, ambos pela Universidade Anhembi Morumbi, e possui especialização em empreendedorismo criativo pela University of The Arts London.
Com 20 anos de experiência em planejamento estratégico e criativo, o executivo tem passagens pela Publicis, MDP Agência, Figer 360, Aktuellmix e Onze, com participação em importantes cases de marcas como A.C.Camargo Câncer Center, Acer, Audi, Banco BV, Cielo, Claro, Colgate, Disney, Itaú, MTV, NBA, Nestlé, Nickelodeon, Nike, PSA Peugeot-Citroen, Samsung, entre outras.
“Nosso propósito é integrar ainda mais as soluções martech aos projetos de Live experience, Big Data & Business Intelligence, Branded Content e Digital da Netza e o planejamento estratégico criativo é uma etapa essencial em qualquer processo. Sem dúvidas, a experiência do Fabio como especialista vai fazer toda a diferença.”, explica Luciana.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








