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Netza adquire startup BigDay e se consolida como ecossistema

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Entendendo as dores do mercado martech e sempre buscando a transformação através da inovação, a Netza acaba de consolidar um ecossistema colaborativo e conectado, a Netza&COSSISTEMA. Para potencializar as experiências de comunicação e marketing das 10 unidades de negócios que atualmente compõem a rede colaborativa, o ecossistema anuncia uma joint-building com a BigDay, data marketing agency comandada pelo fundador e CEO, Fabio Naranjo.

“A BigDay se juntou à Netza&COSSISTEMA para agregar na cultura de tecnologia e dados, mostrando que trabalhando bem a informação, conseguimos trazer mais assertividade nas ativações propostas, corrigir rotas e imputar novas perspectivas em benefício das marcas. Isso é martech.”, explica Fabio Naranjo da BigDay.

A aquisição da startup chega para acelerar as conexões da Netza&COSSISTEMA, aprimorando as campanhas com melhores resultados e otimizando os custos para o cliente. Com foco 100% em tecnologia e dados, a BigDay vem para conectar marketing e inovação, por meio de ferramentas de inteligência e análises para fortalecer as entregas da martech agency e das demais empresas.

“Os dados são fundamentais para o sucesso das experiências, potencializando resultados mais aprimorados para atingir fortemente o objetivo do cliente. Com o core de experiência do ecossistema da Netza, somado a expertise de dados da BigDay, somos uma potência martech”, conta Fernando Ribeiro do Santos, cofundador da Netza e do ecossistema.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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