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Agências

V3A apresenta o espaço Petrobras no WPC

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Após vitória na concorrência que a credenciou como agência responsável pelos serviços de marketing promocional da Petrobras, em abril deste ano, a V3A realiza o primeiro projeto internacional para a companhia, desde a retomada de eventos após o período mais crítico da pandemia. Entre os dias 05 e 09 de dezembro, aconteceu em Houston, Texas, a 23ª edição do World Petroleum Congress (WPC), o maior congresso do mercado de petróleo e gás no mundo. O espaço projetado e construído pela V3A para a Petrobras no WPC recebeu delegações e representantes de governos e empresas do setor.

Ocupando mais de 210 m², o espaço Petrobras no WPC foi concebido para ser um ambiente convidativo para milhares de participantes oriundos de mais de 70 países. São esperadas as presenças de representantes governamentais de dezenas de países, bem como de CEOs de mais de 500 entre as maiores empresas do segmento de óleo e gás no mundo.

Com o objetivo de construir um ambiente propício para o relacionamento com parceiros, fornecedores e investidores e fortalecer a já consolidada reputação da Petrobras no exterior, a V3A desenvolveu 3 áreas específicas para o estande: expo, lounge e meeting room.

O cartão de visitas, posicionado logo na entrada, será uma exposição apresentando a companhia, reforçando sua reputação e liderança em águas ultraprofundas, alta eficiência produtiva e redução de emissão de carbono. Enquanto as áreas de lounge e sala de reunião abrirão as portas da Petrobras, de maneira acolhedora, para estreitar relacionamentos estratégicos entre a companhia e os visitantes.

A chegada da Petrobras à 23ª edição do WPC passa a fazer parte de uma longa história de entregas realizadas e prêmios conquistados pela V3A no mercado de óleo e gás. Em dezembro de 2002, a companhia realizou seu primeiro projeto para a Petrobras, no evento de assinatura da parceria entre a Petrobras e a equipe Williams da F1, na cidade do Rio de Janeiro. Já em 2005, a V3A participou do Offshore Technology Conference, nos EUA, além do próprio World Petroleum Congress, em Madri, Espanha, no ano de 2008, e Doha, no Qatar, em 2011.
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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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