Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

V3A apresenta o espaço Petrobras no WPC

Publicado

em

Após vitória na concorrência que a credenciou como agência responsável pelos serviços de marketing promocional da Petrobras, em abril deste ano, a V3A realiza o primeiro projeto internacional para a companhia, desde a retomada de eventos após o período mais crítico da pandemia. Entre os dias 05 e 09 de dezembro, aconteceu em Houston, Texas, a 23ª edição do World Petroleum Congress (WPC), o maior congresso do mercado de petróleo e gás no mundo. O espaço projetado e construído pela V3A para a Petrobras no WPC recebeu delegações e representantes de governos e empresas do setor.

Ocupando mais de 210 m², o espaço Petrobras no WPC foi concebido para ser um ambiente convidativo para milhares de participantes oriundos de mais de 70 países. São esperadas as presenças de representantes governamentais de dezenas de países, bem como de CEOs de mais de 500 entre as maiores empresas do segmento de óleo e gás no mundo.

Com o objetivo de construir um ambiente propício para o relacionamento com parceiros, fornecedores e investidores e fortalecer a já consolidada reputação da Petrobras no exterior, a V3A desenvolveu 3 áreas específicas para o estande: expo, lounge e meeting room.

O cartão de visitas, posicionado logo na entrada, será uma exposição apresentando a companhia, reforçando sua reputação e liderança em águas ultraprofundas, alta eficiência produtiva e redução de emissão de carbono. Enquanto as áreas de lounge e sala de reunião abrirão as portas da Petrobras, de maneira acolhedora, para estreitar relacionamentos estratégicos entre a companhia e os visitantes.

A chegada da Petrobras à 23ª edição do WPC passa a fazer parte de uma longa história de entregas realizadas e prêmios conquistados pela V3A no mercado de óleo e gás. Em dezembro de 2002, a companhia realizou seu primeiro projeto para a Petrobras, no evento de assinatura da parceria entre a Petrobras e a equipe Williams da F1, na cidade do Rio de Janeiro. Já em 2005, a V3A participou do Offshore Technology Conference, nos EUA, além do próprio World Petroleum Congress, em Madri, Espanha, no ano de 2008, e Doha, no Qatar, em 2011.
Continue lendo

Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

Publicado

em

Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

Publicado

em

A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

Continue lendo