Promoção
Nestlé lança promoção “Tá na Mesa” com sorteio de vale-compras e prêmios de R$ 100 mil

Pela primeira vez, as marcas Maggi, Moça e Creme de Leite se uniram para uma promoção inédita que dará aos consumidores a chance de concorrerem a R$ 100 mil todo mês, além de sorteios de vale-compras para um ano de supermercado grátis toda semana. A promoção celebra o chamado que todo brasileiro, independentemente de classe, idade ou região, conhece e já ouviu muitas vezes durante a vida: “Tá na Mesa!”, retomando a sensação de família e amigos reunidos durante as refeições.
A iniciativa também conta com Receitas Nestlé, que vai apresentar, ao longo de todo o período da promoção, preparos exclusivos com Maggi, Moça e Creme de Leite para inspirar possibilidades de inovar na cozinha ao servir as receitas tradicionais.
Um dos objetivos do conceito da promoção é resgatar o sentimento das famílias de se reunirem ao entorno da mesa para compartilharem momentos saborosos juntos através de receitas que tenham a qualidade que só os produtos Nestlé podem garantir.
Para participar, bastar realizar uma compra com o valor mínimo de R$ 25,00 em produtos das marcas Maggi, Nestlé Moça e Nestlé Creme de Leite e cadastrar no site promotanamesa.com.br. O período de participação começa no dia 15 de fevereiro e se encerra às 18h (horário de Brasília) do dia 28 de março.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.