Promoção
Nestlé lança promoção “Moça Me Patrocina” com prêmios diários, semanais e mensais de R$ 50mil

Com premiações instantâneas todos os dias e sorteios semanais e mensais, a Nestlé realiza até 1° de agosto a promoção “Moça Me Patrocina”. Entre os prêmios estão: batedeiras e liquidificadores da marca Arno, um ano grátis de Leite Moça e R$ 50 mil para gastar no que quiser. Atendendo aos milhares de consumidores, que pedem um patrocínio especial da marca Moça, que está há mais de 100 anos nas cozinhas brasileiras, ajudando a criar doces momentos.
Para participar basta comprar três produtos da linha Moça e cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da campanha www.mocamepatrocina.com.br. Após a finalização da inscrição, o consumidor já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e participa, automaticamente, dos sorteios semanal e mensal. Detalhes do regulamento estão no site da promoção.
“Leite Moça faz parte da rotina dos brasileiros e é um ingrediente clássico nos preparos de sobremesas. Nós enxergamos essa promoção como uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos consumidores, que estão conosco escolhendo Moça pela qualidade e pelo sabor único. Trazendo prêmios que podem ajudar na realização de sonhos pessoais e profissionais”, diz Natalia Goivinho, gerente de marketing consumidor da marca Moça.
A promoção é válida para a compra dos produtos da linha Moça. Para conferir em detalhes os produtos participantes, é só acessar o site. Podem participar da promoção consumidores de uso doméstico e empreendedores doceiros.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.