Promoção
Nestlé lança parceria inédita com Astrolink e vai dar um ano de chocolates grátis segundo as previsões astrológicas
A astrologia se transformou em uma espécie de bússola que orienta ações, justifica comportamentos e identifica padrões. Fato é que os astros são hype e são também tema da nova plataforma da Nestlé, assinada pela GUT São Paulo, com participação inédita do Astrolink, maior portal de astrologia do Brasil.
A estrutura do mapa astral analisa o céu vigente no momento do nascimento de cada um e desta forma dá para saber quais são nossas principais tendências boas e ruins para todas as áreas da vida. E para inaugurar esta plataforma, a Nestlé irá recompensar os 5 mapas astrais mais impactados com 1 ano de chocolate e oferecer descontos em chocolates de acordo com as previsões de cada signo nas plataformas de e-commerce. Para participar, basta fazer o seu mapa de forma gratuita a partir da plataforma Astrolink (www.astrolink.com.br/chocoastral).
Segundo Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, a campanha brinca com o que algumas pessoas levam muito a sério – as previsões astrológicas. “Trazemos uma dose de leveza para aproximar esse universo até de quem não entende nada do assunto. Quem não quer ter a chance de ganhar um ano de chocolate para lidar com o estresse do dia a dia?”, comenta.
Segundo Mariana Marcussi, Gerente de Marketing de Chocolates, a Astrologia é uma febre sobretudo para a geração Z. Ela funciona como um oráculo para orientar decisões, se auto conhecer e aliviar a ansiedade, que nunca foi tão alta. “Nestlé está criando a plataforma ChocoAstral para reforçar o papel do chocolate de suavizar as tensões. Todas as vezes que as previsões dos astros não forem favoráveis, o consumidor poderá recorrer aos nossos chocolates para deixar os dias mais doces e cremosos.”, afirma.
“Chocolate já é uma paixão nacional e astrologia têm se tornado cada vez mais uma paixão , então porque não somar estes 2 assuntos e compensar as pessoas que de alguma forma se sentem impactadas pelo próprio mapa astral?” diz Rafael Parigi, porta-voz do Astrolink.
Ficha técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Nestlé
Produto: Heartland
Título: Chocoastral
Duração: 20” e 6”
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu
Creatives: Catharina Mendonça, Bernardo Sande, Luisa Queiroz, Ricardo Barbosa, Mariane Almeida, Clécius Gonzaga
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Dolores de Pauli
Account Manager: Guilherme Moliterni
Account Supervisor: Vanessa Vieira
Head of Strategy: Fernando Ribeiro, Amanda Agostini
Strategy Director: Diana Lopes
Strategist: Bárbara Reis
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategist: Karolinne Campos, Vitória Kanaan
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Alexandre Fermoselle
Media Coordinator: Larissa Costa
Media Assistant: Mayra Oliveira
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Production Manager: Thaís Schroder
Producer: Diogo Soares
Produtora – Piloto
Direção – Rafael Antonelli
Produção Executiva – Natalia Souza, Cecilia Bertoche e Diandra Martins
Atendimento – Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marilia Raffaeli
Coordenador de Pós Produção – Rafael Bozzi
Ilustradora – Gabriela Tomie Ono Sakata
Assistente de ilustração – Victor Further, Tiago Rodrigues
Diretor de arte – Enio Vital
Finalizador – Kevin Crauford
Motion Designer e Composição – Edgardo Antônio Guerrero, Bernardo Godinho Vaz, Ivan Franco, Lawrence Changchin Tan, Igor Romana.
Animação tradicional e finalização – Clara Piochi, Gustavo Grotti Campoy, Lika Yazawa Maekawa, Carlos Yury Nunes Barroso, Felipe Soares, Gabriella de Mattos Pimenta.
Produtora de som: Carbono Sound Lab
Produtor: Zé Godoy
Trilha sonora: Zé Godoy
Desenho de som: Ricardo Wey
Finalização: Zé Godoy/Ricardo Wey
Atendimento: Gabi Takan/Robie Palmari
Coordenação: Cristiane Oliveira
Locutora: Brenda Mayer
Promoção
Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras
O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.
A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.
Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.
Promoção
Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza
Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.
Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.
Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.
Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.
A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.
A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.
Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.