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Nescafé Dolce Gusto antecipa Black Friday

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Nescafé Dolce Gusto, vai antecipar a Black Friday e oferecerá descontos de até 13% em máquinas Nescafé Dolce Gusto e 33% em cápsulas de todo o portfólio. No e-commerce, a ação iniciará no dia 1° de novembro e, durante a semana da Black Friday, a marca vai disponibilizar aos consumidores a promoção “Leve 3 e pague 2”: ao comprar duas caixas de cápsulas, o consumidor receberá a terceira caixa gratuitamente.

Entre as máquinas, os modelos multibebidas como Mini Me, Genio S Basic, Genio S Plus, Genio S Touch, Lumio e o mais recente lançamento Infinissima. Já para os consumidores que desejam adquirir cápsulas, poderão escolher entre mais de 40 sabores de cafés, lattes, chás e chocolates. Os últimos lançamentos da marca também participarão da promoção: Frappe, Nesquik em caixas, Dolce Gusto Origem Brasil Orgânico, café produzido de forma orgânica nas montanhas do Sul de Minas Gerais com grãos 100% Arábica, Nature’s Heart Hibiscus Pink Lemonade, chá refrescante a base de chá de hibisco, frutas vermelhas e limão e o Cappuccino Moça Doce De Leite.

“A Dolce Gusto proporciona a experiência de uma verdadeira cafeteria dentro de casa com muita praticidade e sabores exclusivos em parceria com outras marcas da Nestlé, como Nesquik Morango, Alpino, Nescau e Moça. Nessa Black Friday, queremos que os consumidores e fãs da marca tenha todas as variedades do nosso portfólio ao seu alcance – incluindo as últimas inovações”, comenta Tiago Buischi, head de marketing Nescafé Dolce Gusto.

As ações promocionais estarão disponíveis no e-commerce da marca durante todo o mês de novembro (https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/) e lojas participantes em todo o Brasil de 23 a 27 de novembro.

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Americanas lança campanha “Cestaaaço” com Paulo Vieira

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A Americanas, uma das varejistas com maior presença no Brasil, lança a campanha “Cestaaaço Americanas”, criada pela agência Suno United Creators e estrelada pelo comediante Paulo Vieira. A iniciativa reforça a proposta de valor afetiva da marca, construída ao longo de quase um século de história, unindo branding e performance de forma inovadora.

A campanha busca tornar as sextas-feiras um dia proprietário da Americanas, associando o clima de celebração do fim de semana ao símbolo mais tradicional da companhia e sinônimo de alegria: a cesta de compras. Mais do que apresentar novas ofertas a cada semana, a ação inaugura um novo momento da comunicação da varejista, que vai além do produto e do preço, ao focar em facilitadores de compras (condições especiais de pagamento), conveniência e conexão emocional com o consumidor.

Com mais de 1,5 mil lojas em todos os estados, a Americanas aposta na identificação do público com o humorista e ator brasileiro, Paulo Vieira. “O Paulo tem uma conexão única com o Brasil: é um contador de histórias nato, que traduz de forma simples e autêntica a pluralidade do nosso povo. Essa identificação tem muito a ver com a Americanas, que está presente em todos os estados e tem na proximidade com o consumidor um dos seus maiores diferenciais”, explica o CMO da Americanas, Washington Theotonio. “Essa campanha é sobre performance sim, mas com afeto, humor e verdade”, complementa.

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Oreo retoma parceria com Wandinha, da Netflix

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Após o sucesso da edição especial Oreo Wandinha do ano passado, está de volta a parceria com a Netflix. Para celebrar a estreia da nova temporada da série e o lançamento da parte 2, em 3 de setembro, na Netflix, Oreo convida os consumidores a ativarem o “Modo Wandinha” com um toque recheado de ironia, mistério e aquele humor sombrio que só a personagem poderia entregar.

Oreo, como o biscoito número um do mundo, traz uma versão do tradicional conhecido biscoito da sorte, que costuma trazer mensagens otimistas. A versão de Oreo Wandinha subverte essa lógica, com frases ácidas e implacáveis da própria personagem, com o tom que a consagrou. A ação pontual, com uma pitada de surpresa, acontece em pedidos de comida asiática em restaurantes selecionados no iFood com mensagens como “Evite o romance. Evite pessoas”, “Emoções equivalem a fraqueza. Recomponha-se agora.” e “Primeira regra da vida: pessoas inevitavelmente decepcionam. Sempre tenha uma rota de fuga.”

A campanha reflete o tom irreverente de Wandinha, série da Netflix, e, além dessa ativação, a marca também destaca frases inspiradas no humor ácido da personagem nas redes sociais. A agência Leo criou títulos e conteúdos especialmente pensados para o universo de Wandinha, que ganham vida nas peças digitais e de TV.

Além de invadir as telas, Oreo se torna a primeira marca de alimentos a realizar uma ação de bordo em parceria com a Eletromidia. Durante uma semana na Azul Linhas Aéreas, passageiros de 50 voos entre São Paulo e Rio de Janeiro serão surpreendidos com o biscoito da “sorte” de Wandinha, acompanhado de uma ativação especial anunciada pela tripulação e conteúdos exibidos em vídeo durante o voo.

“Oreo sempre marca presença nas conversas culturais relevantes, sendo uma marca muito conectada ao universo do entretenimento e cultura pop. Fizemos parceria já no lançamento de Wandinha, que é um sucesso da Netflix, e não poderíamos deixar de repetir agora com a estreia da segunda temporada. Essa parceria nos permite explorar o universo sombrio da série de forma criativa, conectando-se com a Gen Z, mas sempre mantendo a leveza e o convite a diversão, que são a essência da marca”, Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos e snacks assados da Mondelēz Brasil.

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