Gente
NEOOH anuncia Larissa Pedrozo como head de marketing e brand experience

A NEOOH anuncia Larissa Pedrozo como head de marketing & branding experience. A executiva retorna à empresa após 4 anos para liderar uma das áreas mais estratégicas da companhia.
Larissa iniciou sua trajetória no NEOOH em 2012 como assistente de programação, passando por diversas áreas nos 8 anos seguintes, até chegar à gerência de marketing. Em 2021, migrou para o marketing da Claro e, mais recentemente, assumiu a posição de liderança na área de branding e marketing da Localiza, estando à frente de ativações em grandes eventos como Lollapalooza, São Paulo Fashion Week, Taste Festival SP e Som Clube, bem como campanhas publicitárias de alto impacto.
“Voltar para a NEOOH tem um significado emocional muito forte para mim. Foi aqui que me formei como profissional e criei uma conexão óbvia com a cultura e os valores da empresa. Retorno com mais repertório e com a mesma paixão de sempre para construir, inovar e transformar junto com os tempos”, afirma a nova head de marketing & brand experience.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.