Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Neoenergia promove atividades sobre consumo eficiente de energia e sustentabilidade

Publicado

em

Presente pela primeira vez nos Jogos da Juventude Caixa 2025, a Neoenergia programou uma série de atividades para o público e os atletas com a judoca campeã olímpica Bia Souza. O campeonato começa daqui a uma semana em Brasília, de 10 a 25 de setembro. Estão previstas ações interativas para incentivar o consumo eficiente de energia elétrica e conscientizar sobre a importância da sustentabilidade no dia a dia. Nesta edição, a Neoenergia confirma o seu compromisso em desenvolver o esporte feminino no país: com 4.700 jovens de 20 modalidades esportivas, a competição tem recorde de participantes, sendo a maioria de atletas mulheres.

“A parceria com o COB amplia a conexão da marca Neoenergia com o público e nos leva a seguir com o propósito de promover o esporte feminino no país desde a base até o alto rendimento. Apoiar esta edição histórica dos Jogos da Juventude em Brasília também reforça o nosso compromisso em estar diariamente ao lado dos nossos clientes, fornecendo energia e oferecendo as melhores experiências de engajamento”afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Além de incentivar os jovens atletas, Bia Souza participará de diversas ações promovidas com apoio do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). No dia 20 de setembro, a judoca estará presente no Centro Internacional de Convenção de Brasília (CICB) para convidar o público a participar do Desafio do Pedal. A brincadeira tem o objetivo de mostrar como uma pessoa pode gerar energia elétrica pedalando em uma bicicleta.

A judoca, que é embaixadora do Time Neoenergia e dos Jogos da Juventude Caixa 2025, reconhece a importância da competição em sua trajetória até a conquista do ouro nos Jogos Olímpicos Paris 2024. Na edição dos Jogos da Juventude em 2011, ela garantiu medalha de bronze.

Continue lendo

Empresa

Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

Publicado

em

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.

Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.

Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira.  “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.

A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.

Continue lendo

Empresa

Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

Publicado

em

Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.

O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.

A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.

Continue lendo