Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Nava anuncia novo chief marketing officer

Publicado

em

A Nava, que oferece serviços e soluções de tecnologia, anuncia a nomeação de Marcelo Boldrini como chief marketing officer (CMO). Em sua nova posição, o executivo será um dos responsáveis por impulsionar o crescimento dos negócios da companhia no mercado brasileiro.

“Venho para somar e contribuir decisivamente para que a Nava mantenha e amplie o ritmo de crescimento. Com a reestruturação estratégica do Marketing, queremos estar entre as companhias mais lembradas pelos clientes por nossas soluções diferenciadas, nossas entregas e pelos nossos qualificados profissionais”, diz Boldrini.

Ele acumula uma vasta experiência em empresas reconhecidas no mercado, como Oi, Vivo, Makro e Banco Fibra e é um profissional com 18 anos de atuação em áreas como Marketing, Comunicação, Go to Marketing, Pricing, Produtos, Vendas e Desenvolvimento de Negócios. Boldrini também tem sólida experiência na gestão de equipes e liderança de projetos transformadores nos segmentos de Telecomunicações, Mercado Financeiro e Varejo.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo

Gente

Erik Rehder é o novo head de marketing e planejamento LATAM da WSL

Publicado

em

A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car.

Rehder comemorou a chegada na WSL: “Oportunidade única de trabalhar com uma marca de alcance global e que, principalmente, vive uma fase de crescimento dentro do cenário brasileiro depois das Olimpíadas. Muito animado e motivado em fazer parte desse momento do surfe nacional”.

Em sua primeira semana no novo cargo, Rehder foi o responsável por idealizar uma bateria especial no festival Tamo Junto BB – que reuniu esportistas, cantores e influencers e que, juntos, totalizam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais – durante a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Natal (RN), etapa válida pelo Qualifying Series (QS) da WSL. Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Bob Burnquist,  Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e L7nnon foram alguns dos grandes nomes que marcaram presença na iniciativa.

Continue lendo