Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Nataly Mazzei é a nova head de marketing da fintech Finpass

Publicado

em

Nataly Mazzei assume a posição de head de marketing da Finpass, fintech que atua na oferta de crédito para pequenas e médias empresas. E um de seus primeiros desafios será a reformulação do posicionamento de marca da Finpass para aprimorar ainda mais o relacionamento da fintech com o mercado de crédito e seus clientes. Além do foco em estratégias de branding, Nataly planeja triplicar os canais de originação de leads qualificados, o que deve colaborar para o crescimento de toda a empresa.

Formada em Marketing pela ESPM, Nataly acumula 12 anos de experiência no mercado, com passagens por empresas de diversos segmentos, como a B2W, Dell e GJP, sempre atuando com diferentes vertentes do marketing, tais como: Planejamento e Execução de Estratégias de Marketing de Alta Performance, Gestão de Tráfego, Branding, Mídia e Inteligência de Mercado. Apaixonada por comunicação e com um perfil analítico, Nataly conta que sua aproximação com a Finpass ocorreu via Linkedin. De acordo com ela, desde a primeira conversa com o Dan Cohen, CEO da Finpass, ficou claro que a empresa estava aberta para investir em marketing para crescer: “Percebi durante meu processo seletivo que a Finpass tem uma pegada e um olhar muito humano com seus colaboradores. Além disso, em cada etapa que conhecia mais da empresa, me dava conta de que eles estavam muito abertos e conscientes dos benefícios que as estratégias de marketing podem trazer para o negócio”.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo