Gente
Nataly Mazzei é a nova head de marketing da fintech Finpass

Nataly Mazzei assume a posição de head de marketing da Finpass, fintech que atua na oferta de crédito para pequenas e médias empresas. E um de seus primeiros desafios será a reformulação do posicionamento de marca da Finpass para aprimorar ainda mais o relacionamento da fintech com o mercado de crédito e seus clientes. Além do foco em estratégias de branding, Nataly planeja triplicar os canais de originação de leads qualificados, o que deve colaborar para o crescimento de toda a empresa.
Formada em Marketing pela ESPM, Nataly acumula 12 anos de experiência no mercado, com passagens por empresas de diversos segmentos, como a B2W, Dell e GJP, sempre atuando com diferentes vertentes do marketing, tais como: Planejamento e Execução de Estratégias de Marketing de Alta Performance, Gestão de Tráfego, Branding, Mídia e Inteligência de Mercado. Apaixonada por comunicação e com um perfil analítico, Nataly conta que sua aproximação com a Finpass ocorreu via Linkedin. De acordo com ela, desde a primeira conversa com o Dan Cohen, CEO da Finpass, ficou claro que a empresa estava aberta para investir em marketing para crescer: “Percebi durante meu processo seletivo que a Finpass tem uma pegada e um olhar muito humano com seus colaboradores. Além disso, em cada etapa que conhecia mais da empresa, me dava conta de que eles estavam muito abertos e conscientes dos benefícios que as estratégias de marketing podem trazer para o negócio”.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









