Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Natália Vitorino assume como executiva de operações/head de digital da AP Digital Services

Publicado

em

A AP Digital Services, empresa de tecnologia e consultoria especializada em serviços digitais, anuncia a contratação de Natália Vitorino como executiva de 0perações/head de digital. Com 18 anos de carreira, a profissional será responsável pela gestão das equipes de produtos, entregas de projetos de transformação digital e atendimento ao cliente da AP Digital Services, com atuação baseada na integração de dados, Inteligência Artificial e Experiência do Cliente (ou CX, do inglês Customer Experience).

“Meu principal objetivo será conectar as áreas da empresa para, consequentemente, fortalecer o relacionamento com os clientes por meio de entregas com alto impacto e apoiar a AP Digital Services no posicionamento de consultoria digital que impulsiona o crescimento de empresas em diferentes indústrias”, afirma Natália Vitorino, destacando que a empresa tem clientes nos setores de agronegócio, energia, saúde e varejo.

De acordo com Luciana Miranda, VP e CMO da AP Digital Services, “a contratação de Natália Vitorino está relacionada à sua qualificação em desenvolvimento de estratégias digitais orientadas por desempenho e inovação suportada por dados, que vai de encontro ao perfil da AP em inovar o desenvolvimento de soluções e serviços que otimizam processos, resultando na superação das expectativas dos clientes”.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo