Gente
Natália Vitorino assume como executiva de operações/head de digital da AP Digital Services

A AP Digital Services, empresa de tecnologia e consultoria especializada em serviços digitais, anuncia a contratação de Natália Vitorino como executiva de 0perações/head de digital. Com 18 anos de carreira, a profissional será responsável pela gestão das equipes de produtos, entregas de projetos de transformação digital e atendimento ao cliente da AP Digital Services, com atuação baseada na integração de dados, Inteligência Artificial e Experiência do Cliente (ou CX, do inglês Customer Experience).
“Meu principal objetivo será conectar as áreas da empresa para, consequentemente, fortalecer o relacionamento com os clientes por meio de entregas com alto impacto e apoiar a AP Digital Services no posicionamento de consultoria digital que impulsiona o crescimento de empresas em diferentes indústrias”, afirma Natália Vitorino, destacando que a empresa tem clientes nos setores de agronegócio, energia, saúde e varejo.
De acordo com Luciana Miranda, VP e CMO da AP Digital Services, “a contratação de Natália Vitorino está relacionada à sua qualificação em desenvolvimento de estratégias digitais orientadas por desempenho e inovação suportada por dados, que vai de encontro ao perfil da AP em inovar o desenvolvimento de soluções e serviços que otimizam processos, resultando na superação das expectativas dos clientes”.
Gente
Aline Ivanov é a nova gerente de marketing do Shopping Villa Lobos

O Shopping Villa Lobos oficializou a chegada de Aline Ivanov para assumir a gerência de marketing do empreendimento. Com uma trajetória de 11 anos no grupo JHSF, onde ingressou via programa de trainee e ascendeu até o comando do marketing de ativos icônicos como o Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet e Shops Jardins, a executiva traz uma bagagem sólida em mercados de alto padrão e gestão de marcas de lifestyle.
Aline integra o time da Allos — plataforma líder em serviços, entretenimento e compras no Brasil — em um momento estratégico para o ativo. Sua chegada ocorre logo após o robusto reposicionamento de marca do Villa Lobos, inaugurado em 2025. O principal desafio da nova gerente será aprofundar a fidelização da base atual e expandir a atratividade do shopping para novos perfis de consumidores, utilizando a experiência do cliente como o grande motor de conversão.
“Pretendo continuar o trabalho iniciado a partir do rebranding do shopping. Queremos reforçar a imagem do Villa como local de referência, tanto para os moradores locais e clientes fiéis quanto para um público mais amplo e isso envolve o fortalecimento da marca através, principalmente, da experiência do cliente”, explica Aline.
Gente
Phinia anuncia Camila Rocha como nova gerente global de marketing da marca Delphi

A Phinia, gigante global em sistemas de combustível premium e soluções para o mercado de reposição, oficializou a promoção de Camila Rocha ao cargo de gerente global de marketing da marca Delphi. Na nova função, a executiva assume a responsabilidade de capitanear as estratégias de comunicação e promoção mundial da companhia, com o desafio de consolidar o posicionamento da marca tanto no segmento de aftermarket quanto no de equipamentos originais (OE).
A trajetória de Camila na organização é marcada por uma forte atuação no setor de experiências e grandes formatos. Anteriormente, como gerente global de eventos, ela liderou a presença estratégica da PHINIA em algumas das maiores vitrines do setor automotivo mundial, incluindo o IAA (International Motor Show) e a Automechanika, em Frankfurt, a AAPEX, em Las Vegas, e a Automec, em São Paulo.
Agora, sob seu novo guarda-chuva de responsabilidades, Camila passa a gerenciar também as comunicações institucionais e comerciais da Delphi em múltiplos pontos de contato, abrangendo canais impressos, eletrônicos, digitais e social media. O objetivo central é amplificar a visibilidade global da marca e dar suporte direto à estratégia de crescimento nos diversos mercados continentais onde a empresa opera.
“Sou verdadeiramente apaixonada pelo que faço e orgulhosa de ter contribuído para o desenvolvimento da marca Delphi no Brasil nos últimos anos. Meu foco agora é fortalecê-la globalmente, conectando equipes, mercados e clientes por meio de uma visão integrada e colaborativa, buscando maior alinhamento de estratégia e objetivos de negócios em todo o mundo”, destaca a executiva.








