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Natalia Beauty e Grupo Duo&Co lançam agência de marketing digital

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a criação da agência Let’s Flow Digital. A novidade é fruto de uma parceria com a multiempreendedora Natalia Martins, conhecida como Natalia Beauty, fenômeno das redes sociais com mais de 10 milhões de seguidores. O foco da nova marca dentro do conglomerado será voltado na elaboração de estratégias de marketing digital para marcas e empreendedores ligados às áreas de beleza, estética, saúde e bem-estar. Com a inclusão deste novo negócio, o grupo espera ultrapassar deve superar a marca de 200 parceiros em seu portfólio e alcançar um faturamento acima de R$ 40 milhões.

O objetivo da nova agência é alavancar as receitas das empresas e empreendedores das áreas em questão, principalmente por meio da geração de conteúdo digital, performance e inbound marketing. Para isso, a agência visa combinar a expertise por parte de Natalia com o know-how do Grupo Duo&Co dentro do marketing digital 360º.

Natalia Beauty, CEO e cofundadora da agência Let’s Flow Digital, celebra a oficialização do projeto e detalha o sentimento no novo desafio. “Sempre quis trabalhar com algo relacionado ao marketing em si, mas sem diminuir o meu foco dentro da minha própria marca. Essa união acabou sendo perfeita, já que poderei contribuir com o olhar criativo, visão de marketing e branding, enquanto a Duo&Co participa com toda a sua expertise operacional e de mercado”, explica.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a ideia por trás da  criação da nova agência ocorre após identificação de valores e visão de negócios próximos entre o grupo e a multiempreendedora. “A Natalia por si só é uma grande referência nesse mercado de beleza e saúde. Mas depois de conhecê-la pessoalmente, verificamos uma sinergia de princípios como o foco na excelência, resultado e valor humano, características que permeiam o nosso negócio”, afirma.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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