Digital
Natalia Beauty e Grupo Duo&Co lançam agência de marketing digital

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a criação da agência Let’s Flow Digital. A novidade é fruto de uma parceria com a multiempreendedora Natalia Martins, conhecida como Natalia Beauty, fenômeno das redes sociais com mais de 10 milhões de seguidores. O foco da nova marca dentro do conglomerado será voltado na elaboração de estratégias de marketing digital para marcas e empreendedores ligados às áreas de beleza, estética, saúde e bem-estar. Com a inclusão deste novo negócio, o grupo espera ultrapassar deve superar a marca de 200 parceiros em seu portfólio e alcançar um faturamento acima de R$ 40 milhões.
O objetivo da nova agência é alavancar as receitas das empresas e empreendedores das áreas em questão, principalmente por meio da geração de conteúdo digital, performance e inbound marketing. Para isso, a agência visa combinar a expertise por parte de Natalia com o know-how do Grupo Duo&Co dentro do marketing digital 360º.
Natalia Beauty, CEO e cofundadora da agência Let’s Flow Digital, celebra a oficialização do projeto e detalha o sentimento no novo desafio. “Sempre quis trabalhar com algo relacionado ao marketing em si, mas sem diminuir o meu foco dentro da minha própria marca. Essa união acabou sendo perfeita, já que poderei contribuir com o olhar criativo, visão de marketing e branding, enquanto a Duo&Co participa com toda a sua expertise operacional e de mercado”, explica.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a ideia por trás da criação da nova agência ocorre após identificação de valores e visão de negócios próximos entre o grupo e a multiempreendedora. “A Natalia por si só é uma grande referência nesse mercado de beleza e saúde. Mas depois de conhecê-la pessoalmente, verificamos uma sinergia de princípios como o foco na excelência, resultado e valor humano, características que permeiam o nosso negócio”, afirma.
Digital
Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

O Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.
Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.
Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.
Digital
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.
Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.
“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.