Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Natal Premiado da Trigg vai dar mais de 3 mil prêmios em cashback

Publicado

em

Fim de ano é um período de forte movimento na economia. Aproveitando essa época de festas e férias, a Trigg lançou a campanha Natal Premiado, que vai oferecer mais de três mil prêmios, com cashback de até R$ 30.

De 12/12 a 30/12, todos os clientes poderão participar da promoção: a cada R$ 300,00 em compras, que podem ser uma única ou a soma de várias transações, terão direito a 1 giro na roleta da sorte. Além disso, para cada nova contratação de Assistência ou Seguro da Trigg (Home Protegida, Mão na Roda, Meu Pet, Cash Protegido), o cliente terá direito a 3 giros.

A cada giro o cliente poderá conseguir R$ 5, R$ 10, R$ 15, R$ 20, R$ 25 ou R$ 30 reais. Devido ao prazo de confirmação de transações, o cliente poderá girar a roleta dois dias após a realização dessas transações. A disponibilização dos prêmios (pagamento do Cashback) acontecerá em até 72h após o giro da roleta.

Além disso, todos os clientes Trigg que também são bandeira Visa, poderão participar de uma outra promoção: é a Promoção Visa Tô no Game | Vai de Visa , que vai oferecer prêmios de R$ 50,00 até R$ 5.000, para quem compra com o cartão Trigg Visa. A campanha vai durar do dia 01 ao dia 30 deste mês e para concorrer basta se cadastrar no programa Vai de Visa e adicionar o seu Trigg Visa. A cada compra a partir de R$ 4, o cliente ganha 1 número da sorte e avança 1 casa no jogo. Ao pagar por aproximação, ganha 2 números da sorte. Quanto mais compras, mais chances de ganhar.

“Nesse período em que as pessoas acabam indo mais às compras, seja para presentear alguém especial ou mesmo para preparar aquela refeição especial, a Trigg premia quem usa o nosso cartão. Milhares de clientes da Trigg serão presenteados com Cashback, quem não gostaria de uma grana extra para aliviar as despesas do fim de ano, não é mesmo?”, finaliza Juliana Almeida, Head de Marketing, Vendas e Produtos da Trigg.
Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo