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Promoção

Natal Premiado da Trigg vai dar mais de 3 mil prêmios em cashback

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Fim de ano é um período de forte movimento na economia. Aproveitando essa época de festas e férias, a Trigg lançou a campanha Natal Premiado, que vai oferecer mais de três mil prêmios, com cashback de até R$ 30.

De 12/12 a 30/12, todos os clientes poderão participar da promoção: a cada R$ 300,00 em compras, que podem ser uma única ou a soma de várias transações, terão direito a 1 giro na roleta da sorte. Além disso, para cada nova contratação de Assistência ou Seguro da Trigg (Home Protegida, Mão na Roda, Meu Pet, Cash Protegido), o cliente terá direito a 3 giros.

A cada giro o cliente poderá conseguir R$ 5, R$ 10, R$ 15, R$ 20, R$ 25 ou R$ 30 reais. Devido ao prazo de confirmação de transações, o cliente poderá girar a roleta dois dias após a realização dessas transações. A disponibilização dos prêmios (pagamento do Cashback) acontecerá em até 72h após o giro da roleta.

Além disso, todos os clientes Trigg que também são bandeira Visa, poderão participar de uma outra promoção: é a Promoção Visa Tô no Game | Vai de Visa , que vai oferecer prêmios de R$ 50,00 até R$ 5.000, para quem compra com o cartão Trigg Visa. A campanha vai durar do dia 01 ao dia 30 deste mês e para concorrer basta se cadastrar no programa Vai de Visa e adicionar o seu Trigg Visa. A cada compra a partir de R$ 4, o cliente ganha 1 número da sorte e avança 1 casa no jogo. Ao pagar por aproximação, ganha 2 números da sorte. Quanto mais compras, mais chances de ganhar.

“Nesse período em que as pessoas acabam indo mais às compras, seja para presentear alguém especial ou mesmo para preparar aquela refeição especial, a Trigg premia quem usa o nosso cartão. Milhares de clientes da Trigg serão presenteados com Cashback, quem não gostaria de uma grana extra para aliviar as despesas do fim de ano, não é mesmo?”, finaliza Juliana Almeida, Head de Marketing, Vendas e Produtos da Trigg.
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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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