Promoção
Natal do Grand Plaza Shopping sorteia carro elétrico
O Grand Plaza lança a promoção de natal e a cada R$ 500,00 em compras no empreendimento, de 16 de novembro a 27 de dezembro, o cliente ganha um panettone mousse de chocolate da Kopenhagen, que também pode estar premiado com celulares, fones de ouvidos e mochilas da Xiaomi. Ao final da campanha o participante ainda concorre ao sorteio de um automóvel BYD Dolpin GS.
“O Grand Plaza é o endereço para os visitantes realizarem suas compras de Natal e, por isso, presenteamos os clientes com a promoção que traz, como prêmio, um dos principais lançamentos de carros elétricos do Brasil, além do presente instantâneo da Kopenhagen que também pode ter outros presentes da Xiaomi. A cada ano, o empreendimento se empenha ao máximo para inovar e trazer magia na época mais encantadora do ano”, afirma Caroline Alves, gerente de marketing do Grand Plaza.
Para participar da promoção, o cliente efetua, gratuitamente e através do aplicativo do empreendimento, o cadastro de seus comprovantes fiscais de compras realizadas nas lojas aderentes e que, juntos, somem o valor mínimo de R$ 500. O participante terá o direito de resgatar o brinde composto por um panettone da Kopenhagen com gotas de chocolate ao leite e recheio de mousse trufado, podendo ser também premiado com um dos cinco celulares Xioami 12 Lite 5G, 15 fones de ouvidos com bluetooh e 200 mochilas Mi Casual Daypack disponíveis durante todo o período da promoção ou enquanto durar o estoque. O balcão de trocas está localizado nNo corredor da Cacau Show e segue o horário de funcionamento do Grand Plaza: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.