Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mural de Talentos da AMPRO abre espaço para inclusão de vagas

Publicado

em

O Mural de Talentos da AMPRO – Associação de Marketing Promocional passou a contar com espaço para que empresas e agências publiquem vagas relacionadas ao mercado do Live Marketing. A ferramenta, que foi criada pela TLV e lançada em abril por iniciativa do Comitê de Relações Humanas da AMPRO com o intuito de contribuir com a recolocação de profissionais que foram afetados pelo isolamento social, já conta com mais de 500 cadastros de profissionais e acaba de ser ampliada para auxiliar também as empresas a encontrarem profissionais qualificados.

“Com a perspectiva de uma retomada gradual das atividades, é importante criarmos o melhor ambiente possível também para a retomada dos empregos e da contratação de profissionais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Para cadastrar as vagas é simples. Basta acessar o site: https://ampro.tlv.ag/, clicar em Incluir Oportunidades, na barra superior e preencher o formulário básico com os dados da vaga. Para finalizar, basta clicar em Incluir Vaga e ela será publicada para todos os usuários no menu de vagas em aberto. A comunicação entre candidato e o contratante ocorrerá de forma direta por meio dos dados de contato do contratante.

Somente empresas ou agências conseguem publicar vagas pelo Mural de Talentos da AMPRO. As vagas ficarão no painel oportunidade até que sejam desabilitadas.

A Associação de Marketing Promocional representa agências, empresas e profissionais ligados ao mercado do Live Marketing em todo o Brasil. É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo