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Multiplan digitaliza a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho

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Neste inverno, campanha será 100% online e integrada ao canal de venda direta, disponível nos sites dos shoppings e no superapp Multi

Após 38 anos da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, a Multiplan apresenta a nova edição de inverno focada no digital, oferecendo descontos de até 70% para as compras por delivery e drive thru entre os dias 05/08 e 09/08. A ação será integrada ao canal de venda direta, lançado pela Companhia em junho para permitir o contato direto dos clientes com os lojistas. A plataforma redireciona o consumidor para o WhatsApp da loja, proporcionando mais agilidade e comodidade nas compras. Disponível nos sites dos shoppings e no superapp Multi, a solução reúne mais de mil lojas e, na versão web, vai indicar todas as que participam da liquidação.

Com a integração ao novo canal, será possível comprar os produtos a partir da sessão Lápis Vermelho nos sites dos shoppings. As ofertas também estarão disponíveis no superapp Multi.

A Liquidação do Lápis Vermelho antecede uma das datas mais relevantes do varejo, o Dia dos Pais. Durante o período de promoção, os clientes encontrarão descontos em roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, dentre outras categorias.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é a mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Diante do cenário que estamos vivendo, decidimos apostar em uma edição completamente digital, integrada ao canal de venda direta, para entregar ainda mais facilidade durante a compra para os nossos clientes”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.

Os clientes do BarraShopping (RJ), MorumbiShopping (SP), ShoppingVilaOlímpia (SP), ShoppingAnáliaFranco (SP), ParkShoppingSãoCaetano (SP), ParkShoppingBarigui (PR) e BarraShoppingSul (RS) também podem fazer suas compras pelo marketplace do Multi e receber os produtos em casa em até 2 horas. Além de oferecer a possibilidade de realizar compras com entrega rápida (disponível por enquanto nestes sete shoppings), o superapp reúne diversas funcionalidades – como pagamento de estacionamento e acesso a programa de relacionamento – para promover a melhor experiência aos clientes, seja no ambiente físico ou digital.

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Betano promove ativação do Aston Villa

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No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

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Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

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A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

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