Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MRV sorteia vale-prêmios de R$ 40 mil para clientes que adquirirem seus lares no mês de janeiro

Publicado

em

Para iniciar o ano transformando a vida de seus clientes, a MRV, plataforma de soluções habitacionais que tem o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, acaba de lançar a Promoção Seu Apê Completão MRV. A campanha vai sortear quatro vale-prêmios de R$ 40 mil para os clientes que adquirirem seus imóveis com a companhia no mês de janeiro. Os vouchers serão destinados a equipar as casas com opções de armários planejados, eletrodomésticos, móveis, itens de decoração e eletrônicos – todos os fornecedores serão indicados pela companhia.


A promoção tem abrangência nacional, o cliente receberá o número da sorte em que concorrerá ao sorteio entre os dias 5 e 7 de fevereiro via e-mail e SMS e o ganhador será apurado de acordo com os números da Loteria Federal do dia 10/02/2021 (‘Certificado de Autorização SECAP/ME 01.011308/2020’). “Além das facilidades para comprar um imóvel com a MRV, como taxa de juros baixa, subsídios do programa Casa Verde Amarela, entrada em até 48x, entre outras, nós optamos por uma ação que ajude nosso cliente a conquistar seu sonho de forma rápida e eficaz”, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

“Queremos que o ano de 2021 seja de conquistas e realizações para todos os nossos consumidores”, afirma Resende.


Interessados em adquirir imóveis com a companhia podem entrar em contato por meio do telefone 4004-9000 ou do Whatsapp (31) 9900-9000. A compra também pode ser realizada pela plataforma de vendas digital da MRV, que permite que os clientes realizem toda a jornada de compra de um apartamento remotamente, em poucas horas. Para isso, basta acessar o site https://www.mrv.com.br .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Publicado

em

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.

Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.

O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.

A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.

“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.

Continue lendo

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo