Promoção
ELMA CHIPS® distribui mais de 2 milhões em prêmios e linha FLAMIN’ HOT oferece o dobro de chances

A ELMA CHIPS®, família de Snacks da PepsiCo, lança mais uma promoção que vai premiar milhares de consumidores durante todo o verão. Na ação “O Verão Mais Hot de Todos os Tempos”, a marca distribuirá, por meio de créditos, mais de R﹩ 2 milhões em prêmios para seus consumidores. A linha FLAMIN’ HOT, lançada recentemente no Brasil, também faz parte da promoção, criada pela agência Aktuellmix. Na compra dos produtos dessa linha, o consumidor terá o dobro de chances de ganhar na modalidade de sorteio semanal.
Serão sorteados 60.000 (sessenta mil) créditos da plataforma RecargaPay no valor unitário de R﹩ 30,00 (trinta reais) e mais prêmios equivalentes a R﹩ 30 mil toda semana. Participam dessa promoção as principais marcas da família ELMA CHIPS®: DORITOS®, LAY’S®, CHEETOS®, RUFFLES®, BACONZITOS®, CEBOLITOS®, FANDANGOS®, PINGO D’OURO®, SENSAÇÕES®, STIKSY®, além de TORCIDA®, que após alguns anos está de volta nas Promoções ELMA CHIPS®.
Para participar, o consumidor precisa cadastrar o código presente nas embalagens ELMA CHIPS® no site elmachips.com.br ou pelo Whatsapp 11 99496 – 8833. A linha de sabores FLAMIN’ HOT vai dar direito a dois números da sorte para os sorteios semanais. A promoção é válida em todo o território brasileiro a partir de 14 de janeiro e segue até o dia 12 de março de 2021.
As informações completas do regulamento e resgate de prêmios estão disponíveis no site oficial da promoção elmachips.com.br .
Promoção
Ademicon lança “Ingresso para o Futuro”

A Ademicon , administradora independente de consórcio, anuncia o lançamento do Projeto Ingresso para o Futuro. A faz iniciativa parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao São Paulo Futebol Clube até 2030, ano do centenário do tempo.
A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, vai sortear ingressos para que até duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a emoção de assistir ao Tricolor no MorumBis, durante o Brasileirão 2025, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.
Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação ‘Ingresso para o Futuro’ pode ser consultado no site – https://ademicon.com.br/ingressoparaofuturo/
“Acreditamos que iniciativas como o Ingresso para o Futuro têm o poder de ir muito além do entretenimento. Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento. Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Promoção
Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.
You must be logged in to post a comment Login