Promoção
Movida lança promoção “De Malas Prontas pro Rock in Rio Brasil 2024”

A Movida, empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e moderna do Brasil, lança a promoção “De malas prontas pro Rock in Rio Brasil 2024”, juntamente com a Rádio Mix, que levará 20 ganhadores para o evento.
Entre os dias 23 de maio e 6 de julho, os clientes que alugarem um carro em uma das 254 lojas da Movida terão a chance de ganhar um par de ingressos para o maior festival de música do país.
A dinâmica da promoção é simples: ao alugar um veículo, o cliente participa automaticamente e a surpresa vem ao abrir o porta-malas do carro alugado. Se encontrar uma mala customizada, será um dos ganhadores. Cada bagagem contém um par de ingressos para o Rock in Rio, além de brindes exclusivos que tornarão a experiência ainda melhor.
“A promoção ‘De Malas Prontas pro Rock in Rio’ é nossa forma divertida e contagiante de presentear clientes com o espírito do festival. Queremos proporcionar a oportunidade de vivenciar um grande evento e também reafirmar nosso compromisso de oferecer experiências únicas e inesquecíveis”, afirma Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida.
Para mais informações, acesse https://www.movida.com.br/.
Promoção
Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Promoção
Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.
Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/
Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.