Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

Publicado

em

A Movida apresenta ao mercado a sua mais nova campanha institucional:“Movida por Você”. Com uma abordagem mais moderna e conectada com as necessidades do consumidor atual, a empresa reforça seu compromisso em colocar o cliente no centro de tudo.
O filme da campanha, estrelado por Angélica, mostra de forma bem-humorada e surpreendente como a empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações. Mistura cenários inusitados, efeitos de transição e humor para destacar os diferenciais da marca, com variedade de carros, mais tempo de diária e presença nacional. A apresentadora reforça a conexão com o público e o atendimento acolhedor nas lojas da Movida. A proposta apresenta como cada aluguel é transformado em uma experiência memorável, com atendimento ágil, personalizado e humano.
Para Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida, a campanha celebra os 18 anos da empresa com um novo olhar para o futuro. Crescemos com consistência ao longo dos anos e agora damos um passo além, consolidando nossa posição como referência no setor de aluguel de carros. Mais do que facilitar deslocamentos, queremos criar conexões e tornar cada trajeto único. ‘Movida por Você’ expressa exatamente isso: estar ao lado das pessoas, oferecendo uma experiência tão especial quanto o destino”, afirma.
“A Angélica foi escolhida para ser o rosto da campanha por ser um ícone da televisão brasileira e por seu grande alcance. Ela representa exatamente os valores que a marca deseja comunicar: solidez, confiança e carisma. Com uma imagem acolhedora e próxima do público, ela se mostra a embaixadora perfeita para essa nova etapa — afinal, traduz tudo o que a Movida é: família, confiável e presente”, explica Francine.
“Movida por você. Mais do que letrinhas que entram embaixo do logo, representa a filosofia de uma marca que cresce e evolui exponencialmente, sempre colocando o cliente no banco do motorista. O que buscamos foi traduzir isso com uma campanha alto astral e divertida que mostra tudo o que a Movida faz para encantar seus clientes”, conta Marcello Noronha, CCO da Artplan.
Continue lendo

Empresa

Disney+ transforma contadores de histórias da vida real em protagonistas de nova campanha

Publicado

em

O Disney+ Brasil acaba de lançar uma campanha inédita que transforma pessoas reais em protagonistas de uma ação que busca resolver uma das dores mais comuns dos assinantes de streaming: a dificuldade de escolher o que assistir diante de tantas opções. Com leveza, humor e autenticidade, a iniciativa propõe recomendações de filmes e séries do catálogo da plataforma sob uma nova perspectiva.

Batizada de “Contadores de Histórias”, a campanha aposta na força da autenticidade. Pessoas comuns, de diferentes perfis e idades, comentam sobre produções favoritas da plataforma — fugindo do jargão publicitário e aproximando o discurso da experiência cotidiana de quem ama boas histórias. Em vez de resumos convencionais, os participantes criaram sinopses bem-humoradas, com muito carisma e personalidade.

Para colocar o projeto de pé, a equipe do Disney+ realizou uma curadoria rigorosa para encontrar esses talentos da vida real. O processo de seleção envolveu desde comunidades online até indicações informais. O desafio era encontrar pessoas dispostas a participar de uma campanha nacional e, mais do que isso, com capacidade de contar histórias de forma envolvente. O resultado é uma série de conteúdos que valorizam a espontaneidade e refletem o olhar único de cada protagonista.

Entre os nomes escolhidos estão Leonardo Lopes Pereira, o Léo do Táxi RJ — taxista, triatleta e criador de conteúdo; Nisia Rocha, escritora, atriz, comediante e dubladora; Luiz Flávio, pescador e líder comunitário no Recreio dos Bandeirantes; Aramis Castilho, o Venute, porteiro e vigilante com alma de artista; e Ludmila Batista, a Lud, manicure há 15 anos, empreendedora apaixonada por tudo o que aquece o coração.

A campanha também reforça a diversidade do catálogo do Disney+, que vai de produções brasileiras de destaque — como Amor da Minha Vida, Jogo Cruzado e Impuros — a grandes estreias internacionais como Dia do Chacal e Mente Excepcional, além de séries premiadas e aclamadas pelo público, como O Urso, Paradise, Shōgun e o sucesso duradouro de Grey’s Anatomy.

Continue lendo

Empresa

SKOL monta escorregador na entrada do Fortal

Publicado

em

Para celebrar uma das micaretas mais icônicas do país,  o Fortal 2025, a Skol preparou uma ativação à altura da folia: um escorregador instalado logo na entrada da Cidade Fortal. Desse modo, a marca convida os foliões a começarem a folia do jeito mais divertido possível: escorregando com os amigos e registrando esse momento com muito alto astral. A experiência já virou point para quem quer descer redondo, literalmente, e garantir fotos e GIFs personalizados com a galera.

A ativação traduz o espírito alegre da marca, reforçando a ideia de que Skol é a cerveja que une as pessoas em momentos de celebração. A marca também montou um espaço instagramável para todo mundo fazer seu click memorável, com elementos visuais que brincam com o verão, o calor nordestino e a emoção coletiva que só uma micareta como o Fortal pode proporcionar.

A ativação do escorregador faz parte de um conjunto de ações que comemoram o retorno da Skol como cerveja oficial do Fortal 2025. Desde o pré-evento, quando levou um trio elétrico gratuito com Henry Freitas para a Beira-Mar de Fortaleza, a marca vem mostrando que voltou com experiências marcantes e uma proposta animada, feita para o público se sentir parte da festa.

Continue lendo