Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Moura mostra que a energia brasileira é referência para o setor automobilístico

Publicado

em

Moura mostra que a energia brasileira é referência para o setor automobilístico
Algumas coisas são unanimidade na indústria automobilística mundial: o design italiano, a mecânica alemã, a eficiência japonesa, o conforto americano, a inovação coreana e a energia referência tecnológica no setor é brasileira. Esse é conceito da nova campanha que a Ampla, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), criou para Baterias Moura.

“A Moura está presente não somente nos carros de passeio, mas em todas as áreas da indústria automobilística e em segmentos competitivos, como logístico e telecomunicações, entre outros, sempre associada a novas tecnologias para energia. Hoje, a Moura é a bateria original de nove em cada dez carros mais vendidos no Brasil. Foi isso o que quisemos traduzir no novo filme. Que a bateria Moura, brasileira, é uma das melhores tecnologias em energia para autos em todo o mundo”, explica Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla

O novo filme criado pela Ampla, que atende a Baterias Moura desde 2011, segue o conceito “Energia para mover o futuro”, adotado pela empresa, sempre inovando para acompanhar as novas tecnologias para o setor automobilístico. “Cada cultura dá sua contribuição para no setor automobilístico. No caso, a energia é brasileira e da Moura”, completa.

“O novo filme segue a mesma linha de nossas últimas campanhas e traz o conceito de que estamos prontos para o futuro. Não sabemos quais novas tecnologias serão implementadas nos carros nas próximas décadas, o que sabemos é que a energia por trás será a da Moura. Somos incansáveis na busca por melhorias continuas, por isso olhamos sempre a frente”, resume a diretora de Marketing & Produto e Comunicação Institucional da Moura, Andrea Lyra.

Com produção da Fantástica Filmes + Vfx e exibição nacional, o filme será veiculado em TV aberta, TV por assinatura, internet e nas redes sociais da Moura. Também foram criadas peças para pontos de venda (PDV).
Continue lendo

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo