Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Moura mostra que a energia brasileira é referência para o setor automobilístico

Publicado

em

Moura mostra que a energia brasileira é referência para o setor automobilístico
Algumas coisas são unanimidade na indústria automobilística mundial: o design italiano, a mecânica alemã, a eficiência japonesa, o conforto americano, a inovação coreana e a energia referência tecnológica no setor é brasileira. Esse é conceito da nova campanha que a Ampla, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), criou para Baterias Moura.

“A Moura está presente não somente nos carros de passeio, mas em todas as áreas da indústria automobilística e em segmentos competitivos, como logístico e telecomunicações, entre outros, sempre associada a novas tecnologias para energia. Hoje, a Moura é a bateria original de nove em cada dez carros mais vendidos no Brasil. Foi isso o que quisemos traduzir no novo filme. Que a bateria Moura, brasileira, é uma das melhores tecnologias em energia para autos em todo o mundo”, explica Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla

O novo filme criado pela Ampla, que atende a Baterias Moura desde 2011, segue o conceito “Energia para mover o futuro”, adotado pela empresa, sempre inovando para acompanhar as novas tecnologias para o setor automobilístico. “Cada cultura dá sua contribuição para no setor automobilístico. No caso, a energia é brasileira e da Moura”, completa.

“O novo filme segue a mesma linha de nossas últimas campanhas e traz o conceito de que estamos prontos para o futuro. Não sabemos quais novas tecnologias serão implementadas nos carros nas próximas décadas, o que sabemos é que a energia por trás será a da Moura. Somos incansáveis na busca por melhorias continuas, por isso olhamos sempre a frente”, resume a diretora de Marketing & Produto e Comunicação Institucional da Moura, Andrea Lyra.

Com produção da Fantástica Filmes + Vfx e exibição nacional, o filme será veiculado em TV aberta, TV por assinatura, internet e nas redes sociais da Moura. Também foram criadas peças para pontos de venda (PDV).
Continue lendo

Empresa

Montana Grill ‘volta às origens’ com Chitãozinho & Xororó em campanha institucional

Publicado

em

A parceria entre a dupla Chitãozinho & Xororó e o Montana Grill está de volta. Desta vez, eles são os protagonistas da nova campanha da rede de franquias, que será lançada em setembro e que reforça a qualidade dos produtos da marca, da origem à mesa. A imagem dos sertanejos estará nas cerca de 120 unidades da rede, distribuídas em 14 estados, e em uma websérie de cinco episódios sobre o tema. O Montana Grill, que pertencia à dupla, foi adquirido em 2014 pelo empresário Ricardo José Alves, fundador do Griletto e atual CEO da Halipar (Holding de Alimentação e Participações).

As ações, nacionais e regionais, que totalizaram um investimento de R$ 10 milhões seguem até maio de 2026. Além da presença nas redes sociais e anúncios em mídias on-line e off-line, foram criados enxovais para os PDVs (vinhetas, moblys, displays, cartazes e botons para os colaboradores com o “Selo de Qualidade desde a Origem”) e para os shoppings que contam com a rede nas praças de alimentação (cancelas de estacionamento, telas de led, tapumes, mesas, escadas rolantes, adesivos, cartazes, telas digitais, entre outros).

“A parceria com Chitãozinho & Xororó traz não apenas nostalgia, mas reforça a qualidade, credibilidade e a tradição do Montana Grill, elementos que também compõem a história da dupla. A sinergia é muito forte e ficamos honrados em tê-los conosco nesta campanha”, afirma o CEO da Halipar.

“Até hoje o público conecta a imagem de Chitãozinho & Xororó ao Montana Grill. Uma relação novamente celebrada para ratificar a qualidade de todas as origens: de uma das maiores duplas da música sertaneja do Brasil; da Halipar enquanto referência no franchising; e, principalmente, da rede, preocupada com a qualidade em todas as etapas da alimentação”, completa Rejane Nogueira, gerente de marketing da Halipar.

Continue lendo

Empresa

GALERIA.ag conquista Italac

Publicado

em

A GALERIA.ag foi selecionada para assinar a publicidade da Italac. A partir deste mês, a agência será responsável pelo planejamento, estratégia, mídia e criação das campanhas publicitárias multiplataformas da marca.

“Estamos em um momento importante de expansão em novas categorias e fortalecimento da nossa marca. Mais que divulgar nossos produtos, queremos contar histórias que reflitam o cuidado essencial que entregamos todos os dias às famílias brasileiras. A GALERIA.ag chega como uma parceira estratégica nesse movimento, com a sensibilidade e a expertise necessárias para transformar a nossa presença no cotidiano em narrativas que gerem identificação e proximidade com o consumidor”, comenta Alexandre Teixeira, diretor de marketing da Italac.

“Receber a missão de posicionar e traduzir a grandeza da marca Italac e a alta qualidade de seus produtos em comunicação junto aos brasileiros é um desafio extremamente gratificante. Como os diferentes produtos lácteos estão presentes na jornada do consumidor desde o café da manhã até à noite, passando pelo lanche da tarde ou mesmo no pré e pós-treino de quem pratica exercícios e esportes, temos uma oportunidade estratégica de gerar conexões em praticamente todas as situações de consumo do dia a dia”, comenta Eduardo Simon, CEO da GALERIA.ag.

Continue lendo