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Motorola anuncia parceria com Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor

A Motorola fechou parceria com Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor. O economista, que conquistou fãs por todo o País durante sua participação no Big Brother Brasil e usava smartphone da marca para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais, vai estrelar uma série de ações no digital e nos pontos de venda.’
A associação de Gil com a Motorola começou quando ele ainda estava confinado. Os fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone Motorola, e vários memes surgiram de maneira espontânea nos últimos meses. Agora, Gil continuará conectado aos seguidores, por meio da marca, com um moto g100, carinhosamente apelidado de Moto Gil.
A primeira colaboração da parceria será promovida neste Dia dos Namorados. Gil vai ajudar o público a encontrar o match perfeito de seus crushs com os smartphones da família moto g, a linha mais diversa da Motorola, com modelos para todos os estilos. Para participar é simples: os usuários devem enviar seus tipos de crush nos perfis da Motorola Brasil no Twitter e no Instagram. Gil vai contar quais são as combinações perfeitas nos dias 11 e 12 nos seus canais próprios e da marca.
“Gil é a personificação dos consumidores da Motorola, e já era um moto lover havia alguns anos. Hiperconectado, ele vai estar presente em uma série de ações nos próximos meses nos nossos canais digitais e nos pontos de venda”, conta Andrea Brandi, brand marketing manager Brasil da Motorola.
A Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas. No projeto, foi a responsável por unir a artista com a Motorola – marca que tem feat com as ideologias e propósitos do Gil.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









