Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

MorumbiShopping celebra seu aniversário de 40 anos com 40 dias de ativações

Publicado

em

O mês de maio de 2022 é muito especial para um dos mais icônicos shoppings de São Paulo, o MorumbiShopping, pois é o mês de aniversário de 40 anos de sua existência. Reconhecido por ser um espaço democrático com um mix de lojas que oferece ao cliente opções atuais, modernas e variadas para as soluções do dia-a-dia, o empreendimento preparou para os seus clientes, 40 dias de comemorações que iniciam no próximo dia 03 e encerra no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Transitando pelos quatro principais pilares: música, moda, arte e gastronomia, o MorumbiShopping terá ativações para agradar e divertir toda a família. Parte das atrações contam com a curadoria da Casa Criativa, da Ana Cury, e receberão nomes como Mônica Martinelli e Lucas Paulucci que participam das semanas temáticas de moda e arte, respectivamente.

No dia 03 de maio aconteceu a inauguração Ícone Comemorativo. O emblemático ícone fica na área externa do Atrium. Nesse mesmo dia aconteceu o espetáculo de luzes que vai se repetir nos dias 07, 21 e 28 de maio.

Já no dia 05 de maio houve o espetáculo surpresa no Vão Central  com distribuição de algodão doce, pipoca, balões e prosecco. Uma apresentação deu um toque especial para os corredores do shopping. Realizado pela Despertar Produções, atores transitaram pelos corredores até o vão entre os elevadores.

Entre os dias 06 e 11 de maio, no vão entre os elevadores, um palco será montado para receber grupos de jazz e MBP que darão um tom especial para o shopping.

Seguindo a programação temática, o pilar fashion ganha forma entre os dias 12 e 22 de maio. Entre o vão dos elevadores, um grande closet será instalado e terá looks icônicos e que continuam sucessos nas últimas quatro décadas para visitação e inspiração de todos que passarem por lá. A curadoria dessas peças será sob o look sofisticado da artista Mônica Martelli.

Entre os dias 23 e 31 de maio, Lucas Paulucci estará à disposição dos clientes, das 12h às 20h, para customização exclusiva de peças recém adquiridas nas lojas. O artista terá um espaço no vão dos elevadores e dará novas formas aos produtos com cores e desenhos escolhidos na hora. Para participar, será necessário agendar um horário no app Multi.

Finalizando as comemorações, entre os dias 1 e 12 de junho, os restaurantes participantes terão um cardápio especial de aniversário 40 anos do MorumbiShopping. Além do prato exclusivo para a ocasião, os clientes poderão participar de uma experiência exclusiva com mesas especiais. Para participar, será necessária a reserva pelo superapp Multi.

Os pequenos não ficam de fora. A partir de 21 de maio, durante os finais de semana, oficinas de cookies estarão à disposição da criançada para deixar a criatividade fluir e ainda levar para casa deliciosos biscoitos que seguem a temática da semana com formatos de notas musicais, peças de roupa, instrumentos para pintura e alimentos. A atração é gratuita, das 12h às 20h, nos dias 21 e 22/5, 28 e 29/5, 04 e 05/06 e 11 e 12/06. Para participar, basta agendar um horário no superapp Multi a partir do dia 18/05.

Continue lendo

Padrão

FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

Publicado

em

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.

A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.

“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.

Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.

Continue lendo