Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

MorumbiShopping celebra seu aniversário de 40 anos com 40 dias de ativações

Publicado

em

O mês de maio de 2022 é muito especial para um dos mais icônicos shoppings de São Paulo, o MorumbiShopping, pois é o mês de aniversário de 40 anos de sua existência. Reconhecido por ser um espaço democrático com um mix de lojas que oferece ao cliente opções atuais, modernas e variadas para as soluções do dia-a-dia, o empreendimento preparou para os seus clientes, 40 dias de comemorações que iniciam no próximo dia 03 e encerra no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Transitando pelos quatro principais pilares: música, moda, arte e gastronomia, o MorumbiShopping terá ativações para agradar e divertir toda a família. Parte das atrações contam com a curadoria da Casa Criativa, da Ana Cury, e receberão nomes como Mônica Martinelli e Lucas Paulucci que participam das semanas temáticas de moda e arte, respectivamente.

No dia 03 de maio aconteceu a inauguração Ícone Comemorativo. O emblemático ícone fica na área externa do Atrium. Nesse mesmo dia aconteceu o espetáculo de luzes que vai se repetir nos dias 07, 21 e 28 de maio.

Já no dia 05 de maio houve o espetáculo surpresa no Vão Central  com distribuição de algodão doce, pipoca, balões e prosecco. Uma apresentação deu um toque especial para os corredores do shopping. Realizado pela Despertar Produções, atores transitaram pelos corredores até o vão entre os elevadores.

Entre os dias 06 e 11 de maio, no vão entre os elevadores, um palco será montado para receber grupos de jazz e MBP que darão um tom especial para o shopping.

Seguindo a programação temática, o pilar fashion ganha forma entre os dias 12 e 22 de maio. Entre o vão dos elevadores, um grande closet será instalado e terá looks icônicos e que continuam sucessos nas últimas quatro décadas para visitação e inspiração de todos que passarem por lá. A curadoria dessas peças será sob o look sofisticado da artista Mônica Martelli.

Entre os dias 23 e 31 de maio, Lucas Paulucci estará à disposição dos clientes, das 12h às 20h, para customização exclusiva de peças recém adquiridas nas lojas. O artista terá um espaço no vão dos elevadores e dará novas formas aos produtos com cores e desenhos escolhidos na hora. Para participar, será necessário agendar um horário no app Multi.

Finalizando as comemorações, entre os dias 1 e 12 de junho, os restaurantes participantes terão um cardápio especial de aniversário 40 anos do MorumbiShopping. Além do prato exclusivo para a ocasião, os clientes poderão participar de uma experiência exclusiva com mesas especiais. Para participar, será necessária a reserva pelo superapp Multi.

Os pequenos não ficam de fora. A partir de 21 de maio, durante os finais de semana, oficinas de cookies estarão à disposição da criançada para deixar a criatividade fluir e ainda levar para casa deliciosos biscoitos que seguem a temática da semana com formatos de notas musicais, peças de roupa, instrumentos para pintura e alimentos. A atração é gratuita, das 12h às 20h, nos dias 21 e 22/5, 28 e 29/5, 04 e 05/06 e 11 e 12/06. Para participar, basta agendar um horário no superapp Multi a partir do dia 18/05.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

Publicado

em

A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

Continue lendo

Padrão

FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

Continue lendo