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MCM Brand Experience e Nestlé realizam ação de Dia das Mães

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A MCM Brand Experience, agência de comunicação integrada e marketing, realiza com a Nestlé uma ação de Dia das Mães com o intuito de destacar a importância e o reflexo do amor em um relacionamento de mães e filhos para o mundo.

Um dos pilares da campanha da Nestlé e princípio compartilhado MCM, que ficou responsável por dar continuidade ao processo de realização desta missão, está o poder da escuta ativa e do amor entre mãe e filho, que se apresenta a partir da abertura para que a criança seja ouvida, por meio da sensibilidade de palavras e gestos. “Nós acreditamos que as crianças são o ‘futuro presente’ e nosso principal objetivo com a realização e extensão da campanha da Nestlé, além de ser uma homenagem ao Dia das Mães, eu como mãe destaco a importância de escutá-las, tentar entendê-las e, acima de tudo, sempre enchê-las de muito amor e cuidado”, diz Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience.

A ação, que promete chamar a atenção em pontos estratégicos no Brasil, mais especificamente nos Shoppings Center 3 e Eldorado (SP), Shopping Recife e na Sede da Nestlé, com horário de funcionamento de segunda à sábado – das 10:00 às 22:00 e domingo das 14:00 às 20:00 – entre os dias 1º a 8 de maio, traz duas latas de Nestlé NINHO tamanho gigante, ligadas por um fio, simulando o ‘telefone sem fio’, popular entre as crianças.

A exposição é aberta ao público e interativa, onde as crianças podem entrar nas latas e desenhar à vontade. O espaço, que também é inclusivo, ratificando um dos pilares da MCM, conta com atenção diferenciada para crianças com algum tipo de deficiência, a partir do apoio especial dos colaboradores, recebem adesivos que podem ser personalizados por elas mesmas e colados no interior da lata.

Na busca pela assertividade em transmitir a mensagem Nestlé para a Campanha de Dia das Mães, a MCM sugeriu artistas mães, com diferentes olhares regionais, que entendessem bem o conceito dessa escuta através da própria experiência, nessa permanente construção de amor. Eu Sou Abê, Thaís Cavalcanti e Bel Andrade, trazem bem esse universo mágico traduzido em imagens que pode ser visto nos pontos instalados. A ação também conta com totens transmitindo partes do making off do processo criativo realizado pelas ilustradoras.

A MCM Brand Experience, agência referência em live marketing, ficou responsável pelo operacional e planejamento da ação. Para Mônica, o papel das mães vai muito além do que apenas educar seus filhos. “Ser mãe é estar presente, é ser amiga, companheira e escutar. Eu posso afirmar com muita certeza que ser mãe do meu filho é uma das coisas mais legais que tem. O propósito dessa ação é lindo e tem tudo a ver comigo. Precisamos sempre bater na tecla que o amor que damos aos nossos filhos eles refletirão para o mundo.“ , conclui.

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Sem Parar supera 7 milhões de tags

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No Dia do Consumidor, celebrado nesta sexta (15), o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, comemora um marco significativo ao superar 7 milhões de tags ativas em todo país. Como parte dessa celebração, a empresa preparou uma ativação de marca exclusiva e uma estratégia em redes sociais para agradecer aos clientes da marca.

Na sexta-feira (15), o time da marca estará presente no Auto Posto Iapó, na Casa Verde (SP) e irá distribuir vouchers de R$ 100,00 para os 100 primeiros clientes que abastecerem utilizando o Sem Parar e brindes para clientes que passarem pelo local. A ação acontecerá das 12h às 14h. Clientes que ainda não estiverem habilitados para abastecer usando Sem Parar poderão ativar o serviço na hora e ganhar seu voucher também.

Quem passar pelo posto ao longo do dia também poderá conferir uma réplica em tamanho real do carro de corrida utilizado pelo piloto Gui Salas, que corre na temporada 2024 da Stock Car com patrocínio Sem Parar.

“Chegar aos 7 milhões de tags nos deixa muito felizes do caminho que construímos com nossos clientes há mais de 20 anos e nada mais justo do que comemorar com quem faz parte dessa história”, conta Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. “São mais 7 milhões de veículos que utilizam a tag Sem Parar diariamente em suas jornadas, são clientes que escolheram viver no modo livre. É um número que simboliza a nossa responsabilidade em oferecer o mais completo ecossistema de mobilidade e uma experiência de uso única para nossos clientes, com solução inovadoras para uma jornada dentro e fora do carro”, completa Porto.

A celebração dos 7 milhões de tags Sem Parar continua nas redes sociais a partir de 19 de março, quando a empresa irá interagir com clientes por meio de seu perfil de Instagram. Ao longo da semana, os seguidores poderão compartilhar suas histórias com o Sem Parar e a marca selecionará as melhores histórias para presentear com pagamento integral de débitos veiculares, como IPVA e multas de trânsito.

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AMPRO e Cannes Lions realizarão um evento para oferecer insights e dicas sobre como elaborar uma inscrição para o prêmio

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No dia 19 de março, a partir das 10h, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em parceria com o Cannes Lions Festival e o Estadão, representante oficial do evento no Brasil, realizarão o webinar “Brand Experience & Activation”, que contará com a presença de Joana Inacio, Awards Lions Partner. O evento é gratuito, mas requer inscrição prévia.

A iniciativa busca orientar os participantes sobre os detalhes do processo de inscrição, oferecendo dicas para destacar suas campanhas no maior festival de criatividade do mundo. Os representantes do Cannes Lions falarão sobre o festival como um todo: das inscrições ao processo do júri na escolha das peças.

“A criatividade brasileira obteve enorme sucesso no cenário global no Cannes Lions ao longo dos anos. E os Leões de Experiência e Ativação de Marca não são exceção, com trabalhos vencedores definindo a direção futura do setor. Neste evento exclusivo, compartilharemos alguns conselhos de melhores práticas, dicas e insights sobre o Brand Experience & Activation Lion, juntamente com uma grande dose de inspiração criativa”, explica Marian Brannelly, Global Director of Awards do LIONS.

Heloísa Santana, que foi jurada por duas vezes do Cannes Lions Festival e hoje é presidente da AMPRO, afirma que a categoria Brand Experience & Activation cresce globalmente – em inscrições e reconhecimento. “Em 2023, essa foi a categoria que mais trouxe Leões para o Brasil, entretanto, são agências fora do universo da AMPRO. Entendemos que é uma oportunidade de aproximar as agências da comunidade AMPRO, que apresenta cases excelentes de construção de marca e experiência do consumidor, dentro dos 4 critérios de julgamento: 1. Criação; 2. Estratégia; 3. Execução e 4. Resultados.  O Ampro Awards é uma prova viva disso! Essa é mais uma prestação de serviços da AMPRO, para nossa comunidade!”, disse ela.

Para participar é necessário se inscrever no link.

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