Empresa
Mormaii é nova patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou a Mormaii como patrocinadora oficial dos esportes de praia do Time Brasil até 2024. A parceria com a marca historicamente conectada às modalidades praticadas ao ar livre envolve o fornecimento de material esportivo para os Jogos Sul-americanos de Praia Santa Marta 2023, na Colômbia, de 20 a 29 de maio; e Jogos Mundiais de Praia Bali 2023, na Indonésia, de 05 a 12 de agosto.
Além do material esportivo, está sendo desenvolvida uma linha de produtos licenciados voltados para o segmento praia, que serão lançados ao longo do próximo ano. Serão mais de 50 produtos diferentes nas categorias vestuário, acessórios, equipamentos esportivos e bicicletas (incluindo as elétricas).
Para os Jogos de Praia em 2023, a Mormaii fornecerá os uniformes de vila, treinamento, viagem e de pódio para toda a delegação. A parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil e a Mormaii contará com uma série de ativações físicas e digitais até 2024, através das redes sociais do Time Brasil, que hoje lideram o ranking de engajamento entre todos os 206 Comitês olímpicos nacionais, conteúdo exclusivo no Canal Olímpico que já conta com mais de 250 mil inscritos, além de todo o enxoval de visibilidade nos Jogos de Praia, ações promocionais e experiências exclusivas para os consumidores Mormaii/Time Brasil.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









