Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mooca Plaza Shopping recebe 6ª Edição do Gotas Eficientes para auxiliar no reabastecimento de bancos de sangue

Publicado

em

O Mooca Plaza Shopping recebe a 6ª Edição do Gotas Eficientes nos dias 4 e 5 de fevereiro em um espaço disponibilizado para doação de sangue. Para os interessados em participar da campanha, basta dirigir-se ao Piso L1, em frente à loja PB Kids, para realizar a coleta e doação.

“Sabemos da importância e da necessidade do reabastecimento dos bancos de sangue da região, por isso queremos incentivar a solidariedade em nosso ambiente e frequentadores. Trazer o projeto Gotas Eficientes para o nosso espaço ajuda a unir a vontade de ajudar de nossos clientes com as pessoas que precisam desta ajuda”, afirma Mariana Lobo, Gerente de Marketing do Mooca Plaza.

O Gotas Eficientes, é um projeto idealizado pela ONG Adote um Cidadão, com o objetivo de mobilizar o maior número de doadores de sangue, envolvendo desde pessoas com deficiência, familiares, amigos, além de instituições, colaboradores e empreendedores, para assim, ajudar o maior número de pessoas.

Diante do atual momento e medidas de isolamento, inúmeros relatos nas mídias, jornais e redes sociais, mostram que os estoques de sangue despencaram, e inúmeros bancos de sangue do Brasil estão operando no limite e necessitando de doações. Com isso em mente, os coordenadores do Gotas Eficientes resolveram realizar três ações imprescindíveis durante o ano de 2022. “A proposta é ajudar ao máximo no reabastecimento dos bancos de sangues. Vale destacar que uma única bolsa de sangue pode salvar até quatro vidas; nunca sabemos quando seremos nós que precisaremos dessa ajuda”, diz o empreendedor social Antonio Carlos Veiga.

A ação em conjunto com o Mooca Plaza Shopping é apenas a primeira delas, a segunda vai ocorrer ao final de maio; E as ações vão finalizar no dia 17 de setembro, no Dia Nacional de Doação de Sangue da Pessoa com Deficiência, que irá se expandir até o dia 24 de setembro. Vale lembrar que todos podem participar e ajudar a salvar vidas, basta ir ao hemocentro mais próximo de sua casa para realizar a doação.
Serviço
Horário: 4 e 5 de fevereiro, das 10h às 22h
Local: Piso L1, em frente à loja PB Kids

Continue lendo

Eventos

Sprite leva refrescância e ativações exclusivas ao The Town 2025

Publicado

em

Sprite prepara uma série de ativações inéditas para marcar presença no segundo final de semana do The Town 2025, em São Paulo. A iniciativa integra a campanha global “On The Go”, que reforça a conexão da marca com o público jovem e o papel de Sprite como companheira ideal para manter o frescor durante o trajeto até o grande evento.

Criada pela WPP Open X e liderada pela Ogilvy Brasil, a campanha começou com a Cabine do Grito, instalada na Avenida Paulista em agosto. Agora, o destaque é o Sprite Pass, edição especial onde a lata de Sprite se transforma em ticket de metrô, oferecendo acesso a experiências exclusivas no festival.

“Queremos estar ao lado do consumidor nos momentos em que ele mais precisa de uma pausa refrescante, seja no caminho, na preparação ou durante um grande evento, como os festivais de música. Com a novidade, o trajeto até o evento passa a ser parte da experiência, unindo música, mobilidade e, claro, muita refrescância”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

O Sprite Pass é distribuído em duas estações estratégicas da capital paulista: Morumbi e Pinheiros. Quem estiver nas estações tem a chance de ganhar uma lata de Sprite com QR Code integrado para uso no metrô e uma pulseira exclusiva que desbloqueia brindes e experiências no espaço da marca dentro do festival.

Para quem adquiriu o ticket expresso do The Town pelo site, pode viver a experiência no Expresso Sprite”, um trem exclusivo totalmente envelopado com a identidade da marca, com distribuição de produtos e DJ ao vivo, transformando o deslocamento em uma prévia do festival.

Durante o festival, a marca apresenta a Sprite Stationum bar cenográfico em formato de uma gigantesca pedra de gelo. O espaço é o ponto de encontro para celebrar a música, se refrescar entre os shows, desbloquear brindes exclusivos e vivenciar de perto o sabor inconfundível de Sprite.

Continue lendo

Eventos

Fibra.ag assina ativação para brasileira Legitimuz no SBC Summit 2025

Publicado

em

O mercado global de sports betting e iGaming vive um momento de crescimento acelerado, impulsionado por inovação tecnológica e regulamentações em expansão. Inserida nesse contexto, a Legitimuz, primeiro provedor brasileiro de KYC (Know Your Customer) para iGaming certificada ISO/IEC 27001:2022 e com tecnologia validada pela Gaming Laboratories International (GLI), marca presença no SBC Summit 2025 com ativação assinada pela Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience da América Latina.

Entre 16 e 18 de setembro, a Legitimuz apresentará suas soluções em estande de 54m² localizado no pavilhão de tecnologia da Feira Internacional de Lisboa (FIL), que, segundo a organização, deve reunir 30 mil profissionais de mais de 130 países e contará com cerca de 700 expositores, consolidando-se como epicentro global de inovação, negócios e conexões estratégicas no setor.

“KYC é experiência do usuário. Quando identidade vira parte da jornada, há menos atrito e mais previsibilidade. O reaproveitamento consentido de documentos pré-validados reduz reenvios, acelera aprovações, derruba CAC e encurta o time-to-FTD”, diz Kayky Janiszewski, CEO da Legitimuz

O espaço foi concebido para proporcionar experiência imersiva e acolhedora, com três pilares principais: área de relacionamento com café brasileiro; espaço de demonstrações interativas das soluções tecnológicas da Legitimuz, como verificação de identidade e monitoramento inteligente, com demonstrações em tempo real e consultoria especializada para operadores e stakeholders; e ativações que promovem engajamento sensorial com brindes personalizados. Fechando cada dia de feira, será realizado happy hour, com caipirinhas artesanais e música brasileira, promovendo trocas genuínas com o público internacional.

“Estar presente em um evento desse porte e em outro país é uma oportunidade estratégica. Queremos traduzir a força da inovação brasileira em uma experiência que represente nossa cultura e, ao mesmo tempo, posicione a Legitimuz no centro das discussões tecnológicas do setor”, afirma Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.

Com agenda que inclui palestrantes de nomes como Gary Vaynerchuk e Randi Zuckerberg, além de trilhas temáticas como Tech, AI, Compliance e Mercados Globais, o SBC Summit reforça o posicionamento da Europa como um dos polos mais dinâmicos do iGaming mundial. Em 2024, o evento movimentou cerca de €100 milhões em impacto econômico indireto em Lisboa, e a expectativa é que 2025 vá ainda além.

Expansão internacional – A presença da Fibra.ag com um projeto autoral e enraizado em identidade brasileira reforça o potencial de agências nacionais em liderar projetos globais. Com a assinatura desse projeto, a agência ratifica sua estratégia de expansão global, pois anunciou recentemente a abertura da Fibra México, operação conjunta com a Dover Medios, agência mexicana especializada em marketing 360°. A parceria estabelece hub criativo e operacional entre México e Brasil, com atuação prevista em campanhas regionais e internacionais, incluindo projetos voltados à Copa do Mundo de 2026.

Além da nova operação mexicana, a Fibra.ag também tem intensificado sua presença nos Estados Unidos e América Latina com projetos relevantes como o Coke Studio Latam, plataforma musical da Coca-Cola, para a qual foi responsável por toda a curadoria, produção artística e audiovisual em países como Brasil, México, Argentina e Peru.

“Essas ações reafirmam nosso posicionamento como agência criativa, diversa e inclusiva, com visão global e capacidade de traduzir marcas e narrativas locais em experiências relevantes para públicos internacionais, conectando cultura, inovação e propósito em cada projeto”, conclui Andrea Pitta.

Continue lendo